F1 - 2017

Nunca pensei que a Honda conseguisse se tão amadora. Ao fim deste tempo todo, não são capaz de ter um motor minimamente decente.
No fim, acho que abandonam a F1 no final deste época e ainda vão ter de indemnizar a McLaren por prestação tão pobre e danos de imagem...

Quem se deve estar a rir disto tudo é o Button...

d9c9376edaeef6a7599cce4fb3ba4f7b.jpg

Resumo dos testes da Mclaren.

De um resumo do que se lê por toda essa imprensa desportiva fora a Honda está mesmo no fosso. Se isto continua pouco falta para se tornar real a possibilidade da Mclaren equacionar nova marca de motores e para fazer algo assim terá de ser rapidamente para ter algo palpável na época seguinte.

A questão é, para onde se virar? Com Ferrari e Mercedes nunca volta a ganhar nada.. Só sobra a Renault

Neste momento até já a SkySports escreve que claramente a Mercedes está a esconder o jogo. Vamos ver é o quão verdadeiro já á este ritmo da Ferrari, reze-se para que não seja a fundo

O motor da Honda, neste momento, está com menos potencia que o de 2016, dito por eles. Não podem explorar o potencial todo devido à fiabilidade e mesmo avaria...

Eu se fosse dono da McLaren gastava todo o meu tempo a tentar convencer a administração do grupo VW a desenvolver um motor para o próximo ano. Mesmo que a Honda venha a fazer um motor decente provavelmente as relações já se estão a envenenar. Custa-me a crer que o Alonso não tenha simpatias dentro da equipa para ser tão "jocoso" com os parceiros.

O Soichiro se fosse vivo esgotava com o stock de cinzeiros. Parece que estou a ver a chamar ao seu gabinete os responsáveis por esta vergonha e cinzeiros a voar por todo lado.[:D][8b]

Voltar
Superior