F1 - 2017

Enfim. Outros tempos. Por bem menos do que isto o schumacher esteve quase a reformar a cara do coulthard há uns anos
Menos que isto? Tens a certeza que não estavas em coma alcoólico na altura do acontecimento? O Schumacher ficou com três rodas! Enfim, deves viver numa realidade alternativa.

E ninguém disse nada do rapper pedir para o Bottas fazer de empecilho ao Vet?

Fanatismos........
Isso é legal, no máximo mostra que o menino já estava em desespero.

Quanto ao momento da corrida e às alegações de que o inglês não fez nada de errado:
42dfc887bdc7aadd39faca247d440d5d.jpg
Vêem aquela luz vermelha?
d53d953f08efa91aef4d5def43bd0584.jpg
I rest my case.

Devia ter sido logo black flag, mas pronto! Este tipo de comportamentos de completo descontrolo emocional não devia ser de alguma maneira permitidos, e ao não se sancionar adequadamente o Vettel está-se a abrir precedentes para que no futuro se venham a repetir.
Vai com calma rapaz. Não é que fossem propriamente a 360 e a cortar! Bem mais perigoso foi o que o Max fez em Spa ao Kimi, numa manobra legal que poderia ter consequências catastróficas. Há uma coisa que se chama bom senso e outra que se chama perspectiva.

Isso é legal, no máximo mostra que o menino já estava em desespero.

Quanto ao momento da corrida e às alegações de que o inglês não fez nada de errado:
42dfc887bdc7aadd39faca247d440d5d.jpg
Vêem aquela luz vermelha?
d53d953f08efa91aef4d5def43bd0584.jpg
I rest my case.
Ui... Não sabia dessa.
Afinal ele também devia ser penalizado.
Vá lá que se soltou a tampa do cockpit e se fez justiça.

E qual é o problema disso?! A mim parece-me legítimo, no tempo do Rubinho e do Schumi ninguém se queixava... O Vettel, desculpem a expressão, foi um autêntico cerdo, acha-se rei e senhor desta modalidade e está cada vez mais arrogante.
Desculpa? Ninguém reclamava? Tu achas que o que aconteceu no A1 Ring bonito? Deves ter amnésia... ninguém gostou disso..nem os mais fanaticos pelo Schumi. Para nem falar de outras situações.

Uma coisa é ser team player outra querer um colega apenas e só para tampão! Por isso quer ele a renovação do Bottas porque é mais um cão para ele...

Sim o Vet fez mal mas o Ham também...os dois deviam ter sido penalizados!

Ui que serviu uma carapuça [:D]
Mas HAM e Bottas são uma equipa, ou não? A citação que o Omega colocou até fala em se ele "não estiver bringando com ninguém".

ps. acompanho muito pouca F1, quase ao ponto de não ter favoritos, no entanto uma pessoa vem ao tópico e isto parece o tópico da ferrari, quase que apetece torcer pelos "underdogs" [:p]
O dia que eu me deixar picar por isso...

Vettel anda de cabeça perdida !

Já mandou o Charlie fod...-se, e nada !

Agora espeta-se 2x seguidas, sendo a 2ª algo nunca visto antes na Formula 1 !!!!! E só leva aquele drive thru de penalização !!!!

E depois ainda ameaça vingar-se do Hamilton !!!!

Para mim no mínimo 2 corridas de suspensão, para ver se acalma ! E como fazem na America, obrigatório frequentar umas aulas de Anger Management [:D]

Hamilton mostrou-se um homem à altura dos acontecimentos, com respostas de Homem.

Até dizendo, que se ele quer vingar-se que o faça fora do carro, frente a frente, senão ainda poe em risco a vida de alguém !!!!

Menos que isto? Tens a certeza que não estavas em coma alcoólico na altura do acontecimento? O Schumacher ficou com três rodas! Enfim, deves viver numa realidade alternativa.

Não foi premeditado. Foi por pura estupidez do coulthard ao ficar a andar devagar na trajectória sabendo que havia muito pouca visibilidade.
E não é necessário partir para o insulto.. ..

Vettel anda de cabeça perdida !

Já mandou o Charlie fod...-se, e nada !

Agora espeta-se 2x seguidas, sendo a 2ª algo nunca visto antes na Formula 1 !!!!! E só leva aquele drive thru de penalização !!!!

E depois ainda ameaça vingar-se do Hamilton !!!!

Para mim no mínimo 2 corridas de suspensão, para ver se acalma ! E como fazem na America, obrigatório frequentar umas aulas de Anger Management [:D]

Hamilton mostrou-se um homem à altura dos acontecimentos, com respostas de Homem.

Até dizendo, que se ele quer vingar-se que o faça fora do carro, frente a frente, senão ainda poe em risco a vida de alguém !!!!

Concordo, hoje o Hamilton mostrou dentro e fora de pista uma maturidade muito superior à do Vettel.

Eu não disse que é ilegal o que pediu o Hamilton!

Nada a ver com legalidade! Uma coisa é ele empatar o Nico para ele ser ultrapassado como a ultima corrida do ano passado...outra pedir a um colega que apenas e só está na frente dele... para barrar um adversário.

Ninguém acha nada mal a isso? Mas quando achavam que a Ferrari tinha favorecido o Vet no Monaco foi o Deus me acuda...

Uma coisa seria a decisão da equipa...outra um piloto pedir para o outro prejudicar alguem para ele ser beneficiado, estando na frente dele!

Perdi o respeito pelo Bottas pelo papel vergonhoso que está (tem de?) fazer...tal como achava triste o papel do Rubens ou o Massa com o Alonso....

Quero que me digam...desde que se podem ouvir as comunicações rádio...uma situação como esta... tão cedo no campeonato.

Legal? É...tal como teria sido a Ferrari prejudicar o Kimi no Mónaco ou não?

Por estas e por outras eu gosto do Ricky.. até ver...tem resultados sendo honesto, duro em pista mas com fair play.

E é difícil dizer nunca..mas acredito que nunca alguém como o Kimi pediria o que pediu o Ham hoje....

Quanto às penalizações... já vi que estou sozinho...pelo menos aqui...mas tanto tenho razão que após o incidente o Ham fez exactamente a mesma coisa...e o Charlie obrigou o Ham a entrar nos pits para resolver a situação da cobertura e depois penalizou o Vet....

E se o rapper não tivesse que arranjar essa peça que fariam? ...

Por estas situações sinto falta do Nico....e por isso adorava ele ter o Alonso como colega... alguém imagina ele pedir a equipa para o Alonso na frente ser um tampão? LoL yeah right

Lá vou eu ter que desenterrar o defunto. Spa 2014 rosberg tem um incidente com hamilton. Fura-lhe o pneu. Mais tarde diz que o fez para "provar um ponto".
Houve assim tanta revolta?
Houve penalização?
Houve 2 corridas de suspensão?
Houve aulas para o rosberg assistir?

O problema do Hamilton neste momento pode estar dentro da equipa, pois o Bottas aos poucos vai-se aproximando dele. Já imaginaram o bottas com mais pontos que o Ham e o Vettel na frente do campeonato?

O problema do Hamilton neste momento pode estar dentro da equipa, pois o Bottas aos poucos vai-se aproximando dele. Já imaginaram o bottas com mais pontos que o Ham e o Vettel na frente do campeonato?
O Bottas acaba na frente do Hamilton este campeonato o mesmo dia que eu for piloto de F1........

Voltar
Superior