F1 - 2017

A linha de separação entre os 2 termos é muito ténue neste caso, não vás por aí. Eu nunca disse que o Hamilton não o fez de propósito, o que defendo desde o início é que é algo que todos fazem porque ninguém dá a perder a vantagem que tinha antes do safety assim facilmente, e, acima de tudo, não é ilegal!
É ilegal.
f4c4a796834b4d3338f94c7ee31db32e.jpg

O VET enfia-se na traseira do HAM, danifica o Ferrari e a culpa é do HAM... Damn [:D][:D]
Mas claro para melhorar o alinhamento do carro, acerta no Merc de novo.

Quem garante que não tenta uma destas em situação de corrida?
Ainda se queixava do VES.

Quem defende este tipo de comportamento, não é grande aficionado da F1.

Se interpretares isso à letra, as manobras que eles fazem para aquecerem os pneus, é conduzir de forma errática e potencialmente perigosa.

Para quem já vê isto há uns anos, é normal o acelerar e travar (brake tests) antes do SC sair, para não teres o P2 no cone!
O que é estranho é alguém enfiar-se na traseira do líder, pelo menos a este nível.

Travar (luz vermelha) numa curva cega até 52 km/h é comparável a aquecer pneus ou a travar/acelerar para não ter o P2 no cone...
fcdda4be3d785b74e5f4f08d17762a31.jpg

Última edição:
Brincar? O Hamilton teve uma atitude de porco do pior, o Vettel respondeu (mal) com o sangue a ferver como se calhar responderiamos todos...
E estão aqui a defender o Hamilton e a dizer que ele demonstrou ser um homem? Ele foi um porco, uma atitude de quem usa tudo para ter o que quer!
vejam só o que diz o Hamilton?
[FONT=&quot]Hamilton finished one place back in fifth and said: “If he wants to prove that he’s a man, I think he should do it out of the car face to face. I think driving dangerously which can put another driver at risk – luckily we were going slow – but if we going fast it could have been a lot worse. Imagine all the young kids that are watching [/FONT]Formula One[FONT=&quot] today and see that kind of behaviour from a four-time world champion. I think that says it all.

[/FONT]

Ahahah

"Como secalhar respoderiamos todos"??? O Vettel não é um qualquer! Ganha 30M e representa a Ferrari no desporto rei.
Estamos a brincar??

Eu já sou fã do Vettel ainda ele estava a começar na F1. Toda a gente o odiava por cá e eu festejava com ele. Isto para dizer que não sou suspeito ao criticar esta atitude de quem está a acusar pressão; atitude de criança e NÃO de quem já é tetra campeão.

O Vettel distraiu-se e bateu na traseira do Ham; APENAS POR CULPA DELE MESMO. Tem que dar a devida distancia de segurança. Há quanto tempo vês F1?

Para piorar as coisas ainda reage daquela forma, aquilo devia dar direito a BAN durante uns bons GPs... Jedi, leva as tuas palas alfistas para os tópicos da Alfa e não estragues este sff.

O HAM não fez nada de errado e essas teorias da conspiração que já estás a fazer estão ao nível das dos nossos clubes de futebol. Lamentáveis.

O VET enfia-se na traseira do HAM, danifica o Ferrari e a culpa é do HAM... Damn [:D][:D]
Mas claro para melhorar o alinhamento do carro, acerta no Merc de novo.

Quem garante que não tenta uma destas em situação de corrida?
Ainda se queixava do VES.

Quem defende este tipo de comportamento, não é grande aficionado da F1.
Não se trata de defender o que o Vettel fez, ainda que a atitude seja pior do que o efeito (pneu com pneu àquela velocidade faz zero). Trata-se de defender que o provocador não saísse (novamente) impune.

Bem, antes isto do que comboios do inicio ao fim.

Siga
Mas quantas vezes!

Faz-me confusão que haja quem diga que não foi uma boa corrida porque não ganhou o melhor piloto nem o melhor carro. Nós queremos é ver a classificação virada do avesso!

E 4 carros a par, a disputarem a travagem. E trocas efectivas de posição em pista.

Última edição:
Imaginem que o Nico ainda lá estava, na equipa do HAM, com o status de campeão.

Nico burro, devias estar lá. Ainda eras campeão 2x

mandei um tweet ao Nico. Vamos ver se ele aceita o dare :)

Hamilton no rádio: "Se Valtteri não estiver brigando com ninguém à frente, vocês poderiam pedir para ele reduzir um pouco e me dar a chance de chegar em Vettel?"

Para mim isto diz tudo acerca do zé da boina....
"Eh pá, podem dizer aí ao tipo que está a esforçar-se por chegar ao 2º lugar para me deixar ir eu ao 2º lugar ????"

E o gajo diz isto no rádio para todos ouvirem ?!?!?!?!?!?

Não me lembro nunca de o ídolo deste cromo (um tal de A. Senna), alguma vez ter tido uma atitude destas !

Que diria o Senna a este seu fã ????

Dava-lhe um caldo e dizia-lhe "vê se cresces puto".....

Acho uma piada a quem tem sequer a ousadia de comparar este cromo a pilotos como Senna, Piquet, Lauda, Villeneuve e tantos outros antes destes...

Mas quantas vezes!

Faz-me confusão que haja quem diga que não foi uma boa corrida porque não ganhou o melhor piloto nem o melhor carro. Nós queremos é ver a classificação virada do avesso!

E 4 carros a par, a disputarem a travagem. E trocas efectivas de posição em pista.

Clarissimo !!!!! apr:)

Sou só eu a achar que isto é só o princípio de uma época cheia de primadonas a chorar, eu acho que toda a gente esteve bem, o Hamilton com o breaktest, o Vettel a colocar o Hamilton no sítio e os comissários a penalizar o Vettel, corrida fabulosa.

Via só depois a corrida na RTL em "fast forward". Não percebi muita coisa, principalmente o porque da paragem. Foi para limpar destroços? E os outros dois que já tinha aparentemente desistido na box, passaram à frente enquanto havia bandeira vermelha? assim recuperaram uma ou duas voltas.
Além da travagem do Hamilton que não me parece justa, além que um teste de travões não me parece que seja feito imediatamente depois de uma curva, mas pronto.

Gostei do que vi, e já não via um pódio a ser decidido basicamente em cima da linha da meta há muito tempo.

Um britânico a defender o Ham?
Agora relativamente ao teu post anterior, tens a tua opinião.
Eu não considero normal o comportamento do Hamilton no SC, foi um gesto porco.
O Vet errou ao responder, mas no mínimo penalização para os dois. E se é para penalizar toques que não influenciam em nada a prova de outro piloto, os toques que tiram pilotos de provas tem de ser definitivamente sancionados.
Eu não estou com teorias da conspiração, mas já estou cansado de ver os Ferrari a ser abalroados, a dificultarem dobragens (tipo o Massa), e a prejudicaram as classificações e ninguém nunca leva pênaltis...
Incidentes de corrida são coisas inevitáveis, agora burrices não são inevitáveis e devem ser punidas... Querer passar por onde não há espaço e cag*r para quem está lá porque não se tem nada a perder é fácil...

E segundo o Vet, já é a segunda vez que o Hamilton lhe fez isto... No post race Vet diz que o Hamilton no GP da China á uns anos já lhe tinha feito igual.

Voltar
Superior