No 1º SC o Hamilton quase que passava o SC ainda antes da linha... [
]
Até a equipa ficou na dúvida. [
]
Até a equipa ficou na dúvida. [
Sim, já está provado que o Hamilton nem trava.
Enfim, Vettel esteve muito mal mesmo. Terrível.
Não trava com o pedal, mas circula lá tu em primeira a rotações médias e tira por completo o pé do acelerador, e vê o que acontece à testa do teu passageiro, se estiver sem cinto de segurança
Acho que o HAM nesta corrida não levava passageiro...
Até já se provou que nem houve brake test, ou seja o bebé chorão de serviço enfiou-se na traseira do HAM porque ele não
acelerou como ele estava à espera!
Bateu duas vezes no Merc, uma delas em modo road rage, se fosse ao contrário já tinhamos assistido à crucificação do HAM.
Já se diz que os comissários não o desclassificaram, por "não quererem ter influência" no campeonato!
Ao terem esta atitude cobarde, acabaram por estar a ajudar a "falsear" o mesmo campeonato.
Eu sou o primeiro a "concordar" com o campeão não Mercedes, para abanar com a F1, mas não assim!
De resto temos de admitir que o Hamilton é o melhor piloto em pista este ano.
Mas quais não trava...Não trava com o pedal, mas circula lá tu em primeira a rotações médias e tira por completo o pé do acelerador, e vê o que acontece à testa do teu passageiro, se estiver sem cinto de segurança
Vou só comentar esta parte.
E com factos sem sequer dar a minha opinião.
Quando o Vettel vai às boxes cumprir a penalização volta à frente do hamilton.
Estavam os dois em perfeita igualdade de situação. Mesmos pneus, mudados na mesma altura, carros arranjados.
O hamilton não conseguiu ultrapassar o vettel.
Nem na reta onde tinha vantagem do motor mercedes.
Nem com a vantagem do drs.
As melhores voltas da corrida estavam a ser realizadas pelo bottas.
A melhor volta da corrida acabou por ser a do vettel.
Não comentei nada.
Isto são só evidências.
Mas quais não trava...
Há para aí uma foto a 52 km/h e com os travões acionados.
Hamilton a ser hipócrita e demagogo. Vettel a ser rato. O Hamilton é fantástico! Até me faz simpatizar mais pelo Vettel e tudo.
Mas isto nao e a estrada, os pilotos tem de andar e manter o ritmo! Nao leste o post com artigo que assim o diz!Acho que o HAM nesta corrida não levava passageiro...
Até já se provou que nem houve brake test, ou seja o bebé chorão de serviço enfiou-se na traseira do HAM porque ele não
acelerou como ele estava à espera!
Bateu duas vezes no Merc, uma delas em modo road rage, se fosse ao contrário já tinhamos assistido à crucificação do HAM.
Já se diz que os comissários não o desclassificaram, por "não quererem ter influência" no campeonato!
Ao terem esta atitude cobarde, acabaram por estar a ajudar a "falsear" o mesmo campeonato.
Eu sou o primeiro a "concordar" com o campeão não Mercedes, para abanar com a F1, mas não assim!
Isto é de um desportista de excelencia sem duvida, cheio de virtudes...Tratou-se de um exemplo para demonstrar que não é preciso travar com o pedal para diminuir abruptamente de velocidade.
Eu não vi bebé chorão nenhum, vi um gajo com mau feitio a tomar uma atitude à gajo "rijo", tal como nos tempos das guerras Senna, Prost, Mansell, Schumacher... serve para trazer mais emoção ao desporto []
Mas já que falas em bebé chorão, lembro-me perfeitamente de, a 4 voltas do fim, ouvir o hamilton a "sugerir" à box que o Bottas abrandasse o ritmo para lixar a aerodinamica do Vettel! []
Isto é de um desportista de excelencia sem duvida, cheio de virtudes...
O Hamilton simplesmente não tem principios e vale tudo para atingir os objectivos.
Era como o Ronaldo pedir aos guarda redes para facilitarem para ele poder marcar mais golos... :sh)