F1 - 2017

Eu referia-me ao live timming oficial, que deixou de ter os tempos por sector, e as informações da temperatura do ar e da pista, passou a ser apenas para quem paga... uma monumental treta, enfim...

Este oficioso, vou ver melhor e se for melhor que o oficial, passo a usar este.
Melhor não deveria ser até porque é gratuito...mas entre pagar e ter uma porcaria (o de graça da f1.com é uma piada) prefiro este...

O max a ir por fora, perder a posição, continuar a dar gás e a voltar a ganhar a posição, não devia ter a cedido? Aquilo pode ser considerado corte de pista, ou estarei a raciocinar mal?:sh)

O VET não lhe deixou espaço, o VES não tinha para onde ir, e com a agravante de ter promovido contacto com o RB.
Começa a ser uma não notícia, o VET andar a trocar borracha com os adversários...

O VET não lhe deixou espaço, o VES não tinha para onde ir, e com a agravante de ter promovido contacto com o RB.
Começa a ser uma não notícia, o VET andar a trocar borracha com os adversários...

São maneiras diferentes de ver a coisa.
Mas há um conjunto de "ilegalidades"

1º O VES também muda de direcção 3 vezes na recta...
2º O VET não deixa espaço
3º O VES ganha a posição passando fora da pista
4º O VES não deixa espaço ao VET.

Eu não concordo com penalizar tudo e nada, porque quem perde somos nós que não vemos estas guerras.
Mas esta "discussão" andou no limite do aceitável.

São maneiras diferentes de ver a coisa.
Mas há um conjunto de "ilegalidades"

1º O VES também muda de direcção 3 vezes na recta...
2º O VET não deixa espaço
3º O VES ganha a posição passando fora da pista
4º O VES não deixa espaço ao VET.

Eu não concordo com penalizar tudo e nada, porque quem perde somos nós que não vemos estas guerras.
Mas esta "discussão" andou no limite do aceitável.

Quando alguém se aleijar a sério vão tomar medidas, até lá é deixá-los correr.
Eu gosto de os ver assim bem picados, e havendo ultrapassagens em pista, undercuts e cenas do género são o anticlimax...

Viram a entrevista da Claire Williams?
Uma pista...
BzJBRQwIgAE3CMs.jpg

Para apimentar as hipóteses quem eu gostava que fosse para a Ferrari se o Raikonnen saísse era o ... Rosberg :)
Se convenceram o Massa a continuar, pode também acontecer que o Rosberg venha a sentir a falta da adrenalina e ao fim e ao cabo com o mesmo material do Hamilton, levou a taça para casa!

Sou o único que acha que a realização dos GP's tem sido terrível nas últimas provas?

Estão sempre fora da acção...demasiada cobertura aos pilotos da casa...e faltam sempre muitos detalhes...para nem falar dos problemas na cronometragem (isso já não seria problema da realização acho)...

Na primeira corrida durante a qualificaçao davam nao só a cor aos sectores (verde/roxo) mas também aos sub sectores que constituiam um sector. Era entusiasmante

Back