Comentário de um amigo meu: "lindo, um Crocs AMG!"
Mas o que era excelente era as Havaianas patrocinarem uma equipa e chaparem com os Tó colantes mesmo no Halo
Se a Mercedes tem perfumes... porque não havaianas AMG? Esta ideia vai durar pouco tempo...isso espero...
O Jackie Chan depois de 2 semanas em Armação de Pera.
O Schumacher foi, falando por mim, o responsável pelo meu afastamento da F1. Não sei se fui caso único, mas acho que se via mais F1 na Europa no passado. Só espero que este trolha não provoque o mesmo efeito.É nestas alturas que eu acho que um James Hunt ou um Nigel Mansell fazem muita falta na F1...
[h=1]Verstappen ignora queixas de Vettel, se espelha em Schumacher e avisa: “Você deve ser um estúpido na pista”[/h]
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...er-e-avisa-voce-deve-ser-um-estupido-na-pista
Que palhaço! Alguém que lhe acerte o passo!
É nestas alturas que eu acho que um James Hunt ou um Nigel Mansell fazem muita falta na F1...
[h=1]Verstappen ignora queixas de Vettel, se espelha em Schumacher e avisa: “Você deve ser um estúpido na pista”[/h]
http://grandepremio.uol.com.br/f1/n...er-e-avisa-voce-deve-ser-um-estupido-na-pista
Que palhaço! Alguém que lhe acerte o passo!
O Schumacher foi, falando por mim, o responsável pelo meu afastamento da F1. Não sei se fui caso único, mas acho que se via mais F1 na Europa no passado. Só espero que este trolha não provoque o mesmo efeito.
A hipocrisia do MS deixar o rubens no lugar mais alto do pódium e a fraqueza do brasileiro em aceitar.Esse Max calado era um poeta, deve pensar que já é um Pop Star [8b]
Tu e eu, sobretudo habituado ao Senna...
Ver coisas destas... era do piorio...
Esse Max calado era um poeta, deve pensar que já é um Pop Star [8b]
Tu e eu, sobretudo habituado ao Senna...
Ver coisas destas... era do piorio...
O Alonso com o Campeão do Mundo 2018![]()
Leram aqui primeiro.
A hipocrisia do MS deixar o rubens no lugar mais alto do pódium e a fraqueza do brasileiro em aceitar.
E a cara de contentamento do Todt...
Tanta hipocrisia, que se pagasse imposto, pagava-nos a divida pública!
É o menino querido de todos...mas o que eu sei é que o Ricky caladinho vai-lhe enfiando o Puma pelo........bem dentro.
O Alonso com o Campeão do Mundo 2018![]()
Leram aqui primeiro.
Qual é mesmo o problema disto?
Isto é uma competição de equipas! Competição!!! Não é uma igreja nem a santa casa...
No fim o Schumi deu o pódio a quem merecia. Qual é o mal? Boa atitude.
Ha gente que vê mal em tudo.