F1 - 2017

Welcome to F1

Tinha era de ultrapassar primeiro....mas isso já lhe fizeram o favor.

Então essa no Mónaco..."...se me deixassem ultrapassar...."

Por falar no mónaco aqui a atitude da equipa ferrari não foi igual há que fez hoje com Vettel...
Certamente que o Kimi fizesse mais umas voltas depois do Vettel ter parado, certamente o passava, mas não interessava...

Estou farto destes falsos moralismos que por aqui há. E depois há sempre 2 pesos e 2 medidas consoante os pilotos...

Falsos moralismos não, chama-se verdade desportiva...

Quando a Ferrari fez isso com o Schumi e o Rubens (que não tinha nenhuma hipótese no título) foi o "Deus me acuda...."
Quero ver a Mercedes dar o lugar ao Bottas...

Ora ai está, quando era o Schumi... mas é condenável em qualquer equipa, nem que seja a Sauber...
E o bottas lugar de volta, só se for no camião da equipa a caminho de casa...

Vai ficar tudo como está: Seb, Rai, Ham. "Ah e tal, o Verstappen está em cima do Bottas".

Mudem mas é a corrida da Hungria para Abril ou Outubro, que o Hungaroring rende é com chuva.

Já sei que vão dizer que a desculpa é que o Max está colado ao VB...mas se a troca tivesse sido feita antes...

Aqueles que (ainda) acreditam que o Bottas é candidato a alguma coisa... não se esqueçam desta corrida...

TM: Não vou comentar.......porque a Honda é que me paga o salário.

Realmente, não pode falar muito mal da Honda e tal...

Vai ficar tudo como está: Seb, Rai, Ham. "Ah e tal, o Verstappen está em cima do Bottas".

Mudem mas é a corrida da Hungria para Abril ou Outubro, que o Hungaroring rende é com chuva.

Concordo

Muito bem rapper! Muito muito bem! Gostei!

Tiro o chapéu à Mercedes, não foi Ferrari, e assim é que mantém a credibilidade da modalidade!

Última edição:
Voltar
Superior