SilverArrow
Moderador
Ui, não tinha visto esta imagem no directo.
Pensei que tinha sido uma ideia de equipa+hamilton.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso foi reação à devolução do lugar ao Bottas??
Granda Alonso.
[]
É mais palhaço Alonso.
Mais uma maneira do menino chamar a atenção. Não chega as mensagens todas no rádio a deitar abaixo quem lhe paga o (chorudo) ordenado, agora nem os colegas consegue respeitar. Com o Hamilton cai tudo em cima dele porque andava no snapchat enquanto os colegas estavam na conferência de imprensa. Mas este menino faz estas cenas enquanto os outros estão no pódio a receber os troféus que conquistaram e quis ser ele o centro das atenções. Parabéns, conseguiu-o.
Eu estive a ver pela sky e não vi nada disto. Tenho sérias dúvidas que seja deste GP.Ui, não tinha visto esta imagem no directo.
![]()
O vídeo do Toto é dúbio de facto. Mas eu diria que é um festejo, ele aplaude antes de dar um murro (de "vitória" suponho).
Eu estive a ver pela sky e não vi nada disto. Tenho sérias dúvidas que seja deste GP.
Concordo, aquilo do TóTó é um festejo.
[][
]
Na Sporttv quando deram esta imagem os comentadores não repararam no volante, mas eu na altura disse logo que de facto aquilo estava mesmo mau.
Agora consegui na net encontrar alguém que reparou no mesmo.
Eu reparei nisso durante a corrida, nas rectas via-se bem. Na IPO chumbava... [Na Sporttv quando deram esta imagem os comentadores não repararam no volante, mas eu na altura disse logo que de facto aquilo estava mesmo mau.
Agora consegui na net encontrar alguém que reparou no mesmo.
![]()
Sendo italianos...se calhar esqueciam uma nota espalhada por ai.....Eu reparei nisso durante a corrida, nas rectas via-se bem. Na IPO chumbava... []