F1 - 2017

Ui, não tinha visto esta imagem no directo.

ms6vu6flvqcz.gif

Pensei que tinha sido uma ideia de equipa+hamilton.

Granda Alonso.

[:D]

É mais palhaço Alonso.

Mais uma maneira do menino chamar a atenção. Não chega as mensagens todas no rádio a deitar abaixo quem lhe paga o (chorudo) ordenado, agora nem os colegas consegue respeitar. Com o Hamilton cai tudo em cima dele porque andava no snapchat enquanto os colegas estavam na conferência de imprensa. Mas este menino faz estas cenas enquanto os outros estão no pódio a receber os troféus que conquistaram e quis ser ele o centro das atenções. Parabéns, conseguiu-o.

É mais palhaço Alonso.

Mais uma maneira do menino chamar a atenção. Não chega as mensagens todas no rádio a deitar abaixo quem lhe paga o (chorudo) ordenado, agora nem os colegas consegue respeitar. Com o Hamilton cai tudo em cima dele porque andava no snapchat enquanto os colegas estavam na conferência de imprensa. Mas este menino faz estas cenas enquanto os outros estão no pódio a receber os troféus que conquistaram e quis ser ele o centro das atenções. Parabéns, conseguiu-o.

Eu acho que foi uma acção promocional da própria Liberty. Para indicar as férias.

Eu estive a ver pela sky e não vi nada disto. Tenho sérias dúvidas que seja deste GP.

Como disse, eu não vi na Sky por isso não sei se é ou não. Mas tudo aponta para que seja.

Mas acho que é mais uma má interpretação da imagem.

Já que ele faz um "Yes" e parece-me mais que será um festejo e não uma reclamação.
Será eventualmente por conseguirem mudar a posição sem que o Ves conseguisse passar.

O Toto em entrevista disse que tinha sido ele a dar a indicação para mudarem de posição.

Na Sporttv quando deram esta imagem os comentadores não repararam no volante, mas eu na altura disse logo que de facto aquilo estava mesmo mau.

Agora consegui na net encontrar alguém que reparou no mesmo.

rx5kmas1nqcz.jpg

Isso deve ser uma coisa brutal de gerir dada a velocidade, ainda por cima num circuito com tanta curva e com o cérebro formatado de milhares de km a manter as mão direitinhas.
Ele estaria a perder 0.5s por volta, e no final lá conseguiu meter a funcionar o cérebro de forma diferente.
Eu que ando nos simuladores quando essa porra acontece, e acontece de vez em quando, fico todo atrofiado, imagina estes gajos a velocidades altas e reais.

Eu gostei da corrida. Gostei do primado das equipas (nem duvido de ter havido instruções na mercedes e ferrari para garantir os seus interesses), gostei da intensidade da mesma (mesmo com ausência de ultrapassagens), gostei da devolução ao Bottas do lugar apenas conseguido para tentar passar uma equipa adversária, gostei das prestações da McLaren, gostei da corrida do Verstappen com excepção da asneira inicial e gostei dos pontos conseguidos pela equipa cor-de-rosa.
Não gostei nada de ter visto o Ricciardo apeado nem da actitude do Magnusen à investida do Hulkenberg. Lamentável pois não passou de uma resposta porca a uma tentativa limpa de passar.
Tenho para mim que esta corrida foi um marco que fará com que no futuro as ordens de equipa se tornem mais claras para assegurar os direitos de quem põe o dinheiro para o espectáculo continuar.
Apesar de ter gostado da corrida partilho da opinião do SilverArrow de que as sessões de treinos e de qualificação têm hoje mais interesse que a corrida em si.

Na Sporttv quando deram esta imagem os comentadores não repararam no volante, mas eu na altura disse logo que de facto aquilo estava mesmo mau.

Na transmissão da Sky comentaram isso em directo e analisaram o facto várias vezes.
Os comentadores portugueses parecem sempre distraídos e nunca comentam o que está à frente no ecrã.

Fez-me lembrar no GP de Silverstone, em que na volta do Alonso na Q1 passaram a volta toda a dizer que a mesma já não ia contar por ele não ter passado a tempo na linha de meta.. quando estava claramente no ecrã que estava a contar!

rx5kmas1nqcz.jpg
Eu reparei nisso durante a corrida, nas rectas via-se bem. Na IPO chumbava... [:D]

Voltar
Superior