F1 - 2017

Estes últimos dias com a história da Mclaren deixar a Honda e ir para a Renault, mais os rumores de a Honda fornecer motores à ToroRosso, surgiu-me uma teoria um bocado rebuscada.
Para a RedBull seria uma hipótese de no futuro ter um fornecedor de motores só deles. Basicamente punham a Honda com a ToroRosso a maturar os motores e assim que tivessem um motor em condições a RedBull mudaria para os motores Honda.
Isto porque a RedBull pode vetar o fornecimento de motores por parte da Renault a outras equipas. E estou a achar muito estranho a RedBull não levantar ondas com este possível acordo entre a Mclaren e a Renault.

Também pensei exactamente o mesmo. Se assim for, é uma jogada de mestre da Red Bull, mas só possível porque é a unica equipa "não fabricante" com equipa satélite.

Sim...sim...como a F1 e todo o desporto ainda se mede pelos resultados finais...o...que poderia ter sido vale....zero!

Eu...numa volta... escolho o Max! Numa corrida até posso escolher o Max!

Numa época inteira?

De caras o Ricky...quem quiser perceber sem fanatismos percebe...quem não perceber....
Eu simplesmente escolho o Ricciardo!
E sem qualquer dúvida e incondicionalmente!

DI4jIEPW4AA39MP.jpg

halo_monza.jpg

A comédia, dar ao líder do campeonato um halo com uma cor especial... (deve ser tipo o ciclismo, só que aqui em vez da camisola é o halo que muda de cor [:D]).

Todt quiere hacer oídos sordos a las constantes críticas sobre el Halo, pero también se muestra abierto a propuestas para, precisamente, evitar la avalancha de malos comentarios que se ha ganado este elemento de seguridad. "He escuchado una idea que me gusta, que deberíamos darle al líder del campeonato un halo con un color especial. Sin embargo, también he escuchado algunos equipos que ya han vendido un espacio en el halo para sus patrocinadores", comenta.

Concordo com essa ideia, mas com uma alteração, dar ao Maldonado uma cor diferente.
hehehehehe

Eles já alteraram para os números à vontade do freguês, em vez do campeão do mundo ter mesmo de usar o nº1, e depois ordenarem os seguintes pela classificação dos construtores, agora esta história do halo de cor diferente para quem vai na frente do campeonato quase que é um contra-senso.
Além do halo ser aberrante ainda o querem tornar mais visível... e ser uma referência de alguma coisa...

Hoje no Tubo de Ensaio na Antena 3:

"A Coreia do Norte tem feito mais progressos [a nível de armamento] do que a McLaren-Honda"

Back