vRaptor910
New member
Estes últimos dias com a história da Mclaren deixar a Honda e ir para a Renault, mais os rumores de a Honda fornecer motores à ToroRosso, surgiu-me uma teoria um bocado rebuscada.
Para a RedBull seria uma hipótese de no futuro ter um fornecedor de motores só deles. Basicamente punham a Honda com a ToroRosso a maturar os motores e assim que tivessem um motor em condições a RedBull mudaria para os motores Honda.
Isto porque a RedBull pode vetar o fornecimento de motores por parte da Renault a outras equipas. E estou a achar muito estranho a RedBull não levantar ondas com este possível acordo entre a Mclaren e a Renault.
Também pensei exactamente o mesmo. Se assim for, é uma jogada de mestre da Red Bull, mas só possível porque é a unica equipa "não fabricante" com equipa satélite.

