F1 - 2017

O amigo dele é este...

a11a46a2ead213538acd9177dcfef83a.jpg

Incrível o recorde que o Hulk vai bater...pensar que um piloto como aquele nunca pisou o pódio...e ainda dizem que o Alonso não tem sorte...

Parece que este fim de semana vamos ter os Red Bull a ombrear com os Ferraris e Mercedes.

Se não houver surpresas mecânicas, acho que o Max vai mostrar mais qualquer coisa...

Porque dizes isso? O que mudou nos RB?

Realmente, olhando para o Mónaco e vendo o progresso da Mercedes a grande diferença deve ser que os Mercedes devem andar taco a taco com os Ferrari no circuito que mais favorece a Ferrari... Red Bull não tou a ver. Mas espero estar enganado. E de preferência que o starting grid seja RAI_RIC_VES_BOT_VET_HAM, por esta ordem [:D]

O motor é menos importante neste GP.

Tb acredito que a rb se aproxime um pouco e tendo em conta os corridões do Ric tudo está em aberto.

Last edited:
A pista é mais favorável à Ferrari e até a Red Bull pode fazer uma gracinha mas cheira-me que a Mercedes nos treinos livres vai andar a "lutar" com os Toro Rosso para depois chegar à qualificação e à corrida e espetar um segundo aos Ferrari e dois aos Red Bull.

A pista é mais favorável à Ferrari e até a Red Bull pode fazer uma gracinha mas cheira-me que a Mercedes nos treinos livres vai andar a "lutar" com os Toro Rosso para depois chegar à qualificação e à corrida e espetar um segundo aos Ferrari e dois aos Red Bull.
Pois. Também vou mais nessa.

A Renault rebaptizar os motores Alpine com a Mclaren era uma operação interessante.

Claro que também pode optar por os rebaptizar Dacia. Mclaren-Dacia, era giro.

Esse Hamilton é um azeitola da 1°! Nossa sra.... :sh)
Além disso anda com uns ares muito abichanados!

[FONT=&quot]Later, Hamilton tells me: “I love cars. And I’ve been saying to Mercedes for so long, why don’t you do a real car? Like, you’ve got AMG sports cars, but I’m talking about a supercar. Why is Ferrari building these supercars? We can build a better car than them. We build a better racing car than them, why don’t you guys build something that takes Mercedes to another stratosphere. And eventually I guess, after I’ve been saying it for ten years, so eventually they’ve gone ahead with it, and I think that’s cool.”

Pelos vistos ele sabe que a Mercedes está a encher chouriços e que vai vencer o caneco fácil como alguns users aqui o afirmam...[/FONT]

Depois de 2 circuitos rápidos, vai ser a desbunda das equipas a procurar o mais downforce possível! A própria mercedes já partilhou a informação que duvida que seja suficientemente eficaz para este circuito. O problema começa logo no "nariz" no inicio do chassi que é o mais estreito do campeonato, acredito que a mercedes seja a mais rápida em circuitos de velocidade por ser a que tem menos downforce em todo o conjunto. Conseguem de alguma forma ir buscar poder de tracção para equilibrar as contas.

Back