F1 - 2017

Por acaso vi esse bocado da cerimónia e o Hamilton quis as atenções todas para ele e até desrespeitou um colega!
Primeiro, quando o Bolton estava a entrevistar o Kimi despejou-lhe champanhe e até quebrou o discurso do Kimi.
E depois esse show biz todo!

O homem é bom dentro da pista, mas fora dela podia melhorar muito.
Há umas páginas atrás até elogiei uma evolução no comportamento dele, mas acho que estava a tentar enganar-me: continua o mesmo palerma de sempre.

Já eu tenho opinião contrária.
O Hamilton é muito bom fora de pista, vende bem a F1 e faz correr “muita tinta”.
A Liberty estava tramada se fossem todos como o Kimi ou o Bottas.
A popularidade do Kimi não tem nada a ver com a do Bottas. O único ponto comum é a nacionalidade.

Agora já percebi porque é que o Nilton abandonou
De longe o teu melhor post de sempre neste tópico!!! apr:)

[:p]

Última edição:
O Danilo já não volta mais... kaput!

https://www.motorsportweek.com/news/id/16199

Este tipo....

Tudo para promover alguém que ele mesmo mandou à sarjeta em 2009... AFC ainda há esperança.....

Esse Marko não é peça que se cheire! O Kvyat foi sempre mal amado e de vez em quando maltratado, nunca foi dos melhores mas também nunca foi dos mais fracos. Tenho alguma pena por ter sido um dos "mastigados".

De que marca são esses modelos?

Minichamps? Será?

A Minichamps tem muita variedade de F1 mas creio que só da década de 80 em diante. As décadas anteriores devem ser Brumm, Ixo, Quartzo, Spark, etc...

Ah, se eu tivesse dinheiro... [br:)]

Tem de ser um conjunto de marcas.

A minichamps tem muita coisa recente, e agora mais antiga, mas há anos com muitos poucos carros e modelos "raros".

Outra coisa é que os modelos mais recentes estão cada vez mais caros. Muitas vezes superando so 60€.

O Ferrari 312 T4 de 1979 do Scheckter este anos e anos a preços absurdos. Até que a Ixo começou a fazer modelos novos.

E vejam lá se me arranjam o Brabham BT19 de 1966 do Jack Brabham... [s)] 200€, 300€...

Esse Marko não é peça que se cheire! O Kvyat foi sempre mal amado e de vez em quando maltratado, nunca foi dos melhores mas também nunca foi dos mais fracos. Tenho alguma pena por ter sido um dos "mastigados".
Junta ao clube o Buemi...que foi despedido e logo contratado como terceiro piloto da Red Bull... é vergonhosa a atitude da Red Bull para com os pilotos...

Fantástico, todos os anos de F1 na escala 1.43

DM6uuAAUEAAjIQc.jpg:large

Excelente [:cool:][br:)]

O Pedro Matos Chaves!!!

Curioso é que esse foi outro mandado aos porcos pela Red Bull e ninguém ficou com a espinha atravessada.

Lembro que teve de ir à Venezuela queimar borracha num Red Bull... naquela altura havia dinheiro do petróleo por lá....

Acho que a grande diferença aqui é que o Filipe Albuquerque sai do programa da Red Bull por culpa própria ao não querer ir correr para o Japão. Podia não ser a solução favorita mas o Gasly foi e não se arrependeu bem como outros antes dele como o Vandoorne, o Frentzen, o Ralf Schumacher ou o Irvine. São escolhas.

O caso do AFC é diferente. Fez um percurso brilhante, fruto desse percurso o Trevor Carlin indicou-o à Red Bull, ganhou um campeonato regional de Formula Renault e no mesmo ano é segundo no Europeu de F Renault com os mesmos pontos do Vergne (e se bem me lembro foi desqualificado numa prova por causa do carro) e ganhou também o título júnior. Em 2012 é terceiro na GP3, entra a meio da época nas WSR e limpa 4 corridas e domina a segunda parte da época, vai a Macau e limpa aquilo. Toda a gente esperava que ele entrasse na STR nesse ano se o Webber saísse da Red Bull. Não saiu, aguentou mais um ano onde fez uma boa época na WSR. Nesse ano tudo indicava que estava em banho-Maria para a STR (saída de Webber iminente), passou uma boa parte do ano a fazer trabalho para a Red Bull (simulador, testes), fez um bom campeonato nas WSR mesmo não ganhando, venceu 4 corridas e acabou atrás do Magnussen e do Vandoorne. Depois disso tudo, abre a vaga que se aguardava e de repente, curiosamente no mesmo ano em que vai haver um GP na Rússia pela primeira vez, aparece um russo que não tinha mostrado mais do que ele até aí e fica com o lugar para estupefacto de quem acompanhava a F1 (não só cá, diga-se).

Por isso, sim, a malta ficou com esta bastante atravessada e a do Filipe Albuquerque não. E a Red Bull tanto lhe deu dava esse valor que o manteve no seu programa mesmo não tendo sido promovido, penso que terá sido caso único.

Acho que a grande diferença aqui é que o Filipe Albuquerque sai do programa da Red Bull por culpa própria ao não querer ir correr para o Japão. Podia não ser a solução favorita mas o Gasly foi e não se arrependeu bem como outros antes dele como o Vandoorne, o Frentzen, o Ralf Schumacher ou o Irvine. São escolhas.

O caso do AFC é diferente. Fez um percurso brilhante, fruto desse percurso o Trevor Carlin indicou-o à Red Bull, ganhou um campeonato regional de Formula Renault e no mesmo ano é segundo no Europeu de F Renault com os mesmos pontos do Vergne (e se bem me lembro foi desqualificado numa prova por causa do carro) e ganhou também o título júnior. Em 2012 é terceiro na GP3, entra a meio da época nas WSR e limpa 4 corridas e domina a segunda parte da época, vai a Macau e limpa aquilo. Toda a gente esperava que ele entrasse na STR nesse ano se o Webber saísse da Red Bull. Não saiu, aguentou mais um ano onde fez uma boa época na WSR. Nesse ano tudo indicava que estava em banho-Maria para a STR (saída de Webber iminente), passou uma boa parte do ano a fazer trabalho para a Red Bull (simulador, testes), fez um bom campeonato nas WSR mesmo não ganhando, venceu 4 corridas e acabou atrás do Magnussen e do Vandoorne. Depois disso tudo, abre a vaga que se aguardava e de repente, curiosamente no mesmo ano em que vai haver um GP na Rússia pela primeira vez, aparece um russo que não tinha mostrado mais do que ele até aí e fica com o lugar para estupefacto de quem acompanhava a F1 (não só cá, diga-se).

Por isso, sim, a malta ficou com esta bastante atravessada e a do Filipe Albuquerque não. E a Red Bull tanto lhe deu dava esse valor que o manteve no seu programa mesmo não tendo sido promovido, penso que terá sido caso único.
O Kvyat ganhou a GP3 na época de estreia!!! Em anos consecutivos ganha 2 campeonatos!

Uma coisa é ficar amargurado com a questão AFC outra menosprezar o que fez o russo nas fórmulas de promoção.

Que fez o AFC depois desse desaire de 2013, além das nossas palas tugas? 3 vitórias...em 4 anos

1 Macau, 1 na FE e 1 no DTM!

Na época de estreia na Red Bull o Danilo ficou na frente do Ricky.

Basta olhar para Buemis, Di Grassi ou até o mal-amado Piquet JR. para ver que existe vida além da F1...ou mesmo para Parente... Albuquerque...Barbosa e Monteiro....

E para concluir...ou o AFC faz algo mais na F.E ou sai também da esfera da BMW... porque o ano passado foi batido e não foi por pouco pelo colega...

Voltar
Superior