F1 - 2017

cats.jpg

Os mecanicos estavam a trabalhar com o sistema eléctrico e esse gancho é para puxar o mecanico que trabalha na parte electrica caso ele apanhe um choque. O problema é que estavam 2 mecanicos e apenas um gajo com o gancho, então ele andava de um lado pro outro.

Caso contrario podia-se dar isto em mais de um mecanico

E é por isso que gosto da skyF1, que o Brundle andou a explicar isso tudo[:D]

Agora que falas nisso, sempre que estes alemães se encontram em luta pelo
campeonato e aquilo não está a correr bem, lá vai uma cacetada...

Schummi v Hill, Schummi v Villeneuve, Rosberg v Ham e agora Vet v Ham...

Estranho?!
Queres trapalhadas na F1? O Flavio é de que nacionalidade? O Mosley? Balestre?

É no mínimo estúpido estar a associar nacionalidades!

Mas quem sou eu para andar a mudar mentalidades racistas xenófobas...olha sei de um austríaco que serviu a Alemanha que ías gostar...

Vamos lá ver o que vem hoje como "fava" com a Liberty, espero que já seja possível ter noção real do que aí vem.
Podia ser na mesma 1.6l Hibrido com um limite de turbo compressão bastante superior, para possibilitar alguma diferenciação de equipas a meter 2 turbos ou 3 turbos....

Há aqui um apontamento importante á vitoria do Max, se ele fosse um piloto normal e consciente nunca na vida tinha ultrapassado o Vet no inicio, pois este não deixava. O Vet abriu a porta porque sabia (já aprendeu) que tem mais a perder que o Max e que se fosse no braço o Max ia bater e não se chateava, sendo que o Vet perdia a hipotese de lutar pelo titulo, ainda assim consegiu destruir (mais uma vez) a asa ao Vet. Este ano é só a 4 vez que o Max dá cabo da corrida do Vet...
A atitude do Max é de "quem quiser que bata mas eu passo"... é triste que aplaudam este comportamento.
Quando os que lutam para o titulo sofrem de bulying e tem de deixar passar o menino pois sabem que este dá-lhes cabo da corrida se eles fizerem braço de ferro, algo vai mal. Já o Hamilton na prova passada teve de desistir de o ultrapassar pois sabia que muito provavelmente acabaria fora da corrida...
Já eu, acho que o Vettel, para quem tinha de terminar no top2, arriscou demasiado no arranque.

Não perdeu por causa do Max, mas perdeu muitos pontos por causa da atitude de rufia do Max.
O Vet arrancou melhor que o Max e colocou o carro todo na frente, como explicas o facto de se ter deixado passar? O Vet conseguia bem fechar a porta, mas é simples, prudencia levada ao limite pois sabia quem vinha atrás e não queria repetir Singapura.
JEDI, plamordedeus, para não dizer fdx. C-O-N-E D-E A-R. Arrisco-me a dizer que no Hermanos Rodriguez é preferível não arrancar melhor. E conseguia fechar bem a porta como? Só podia mudar de direcção uma vez.

Mas existe algum piloto mais nojento e dissimulado que o Hamilton? :sh)
Por acaso estar a mandar bocas ao Rosberg meia-hora depois de se sagrar tetra-campeão, é de homem. [:)][:vm)]

Queres trapalhadas na F1? O Flavio é de que nacionalidade? O Mosley? Balestre?

É no mínimo estúpido estar a associar nacionalidades!

Mas quem sou eu para andar a mudar mentalidades racistas xenófobas...olha sei de um austríaco que serviu a Alemanha que ías gostar...
A paranóia de algumas pessoas contra os alemães é algo que me ultrapassa. Ah e tal, a Alemanha provocou duas guerras mundiais no século passado, por isso abaixo a Merkel, o Neuer, o Schumacher, o Rosberg e o Vettel.

Rosberg que, diga-se de passagem, é filho de um finlandês e só tem nacionalidade alemã por conveniência, mas deve ter-se tornado uma vil criatura por osmose...

Last edited:
Por acaso estar a mandar bocas ao Rosberg meia-hora depois de se sagrar tetra-campeão, é de homem. [:)][:vm)]
.

Escapou-me essa que disse?

Normal...o próximo ano aqui ainda vão falar da conspiração italiana, alemã e finlandesa contra o menino inocente....arrogante q.b.....

The key features of the proposals presented to manufacturer representatives at Tuesday's meeting:
  • 1.6 Litre, V6 Turbo Hybrid
  • 3000rpm higher engine running speed range to improve the sound
  • Prescriptive internal design parameters to restrict development costs and discourage extreme designs and running conditions
  • Removal of the MGUH
  • More powerful MGUK with focus on manual driver deployment in race together with option to save up energy over several laps to give a driver controlled tactical element to racing
  • Single turbo with dimensional constraints and weight limits
  • Standard energy store and control electronics
  • High Level of external prescriptive design to give ‘Plug-And-Play’ engine/chassis/transmission swap capability
  • Intention to investigate tighter fuel regulations and limits on number of fuels used

Escapou-me essa que disse?

Normal...o próximo ano aqui ainda vão falar da conspiração italiana, alemã e finlandesa contra o menino inocente....arrogante q.b.....
Sobre continuar ou pendurar as luvas: "Obviously each year I could do the easy thing which is stop and retreat like Nico did"

The key features of the proposals presented to manufacturer representatives at Tuesday's meeting:
  • Prescriptive internal design parameters to restrict development costs and discourage extreme designs and running conditions
  • Removal of the MGUH
  • More powerful MGUK with focus on manual driver deployment in race together with option to save up energy over several laps to give a driver controlled tactical element to racing
  • High Level of external prescriptive design to give ‘Plug-And-Play’ engine/chassis/transmission swap capability
  • Intention to investigate tighter fuel regulations and limits on number of fuels used

Acho que o caminho é o correcto, mas pelos vistos tambem podem alterar o desenho do carro.
Será tudo para a mesma altura?

Gosto bem das novas regras, quando for ver a F1 outra vez espero bem levar um “murro” no tórax de cada vez que passa um monolugar.

A paranóia de algumas pessoas contra os alemães é algo que me ultrapassa. Ah e tal, a Alemanha provocou duas guerras mundiais no século passado, por isso abaixo a Merkel, o Neuer, o Schumacher, o Rosberg e o Vettel.

Rosberg que, diga-se de passagem, é filho de um finlandês e só tem nacionalidade alemã por conveniência, mas deve ter-se tornado uma vil criatura por osmose...

Nao foi a alemanha, foi a Austria e/ou Austriacos que provocaram a WW1 e WW2.

Nao foi a alemanha, foi a Austria e/ou Austriacos que provocaram a WW1 e WW2.
Império Austro-Húngaro por culpa do assassinato do herdeiro à coroa Francisco Fernando...a Grande Guerra...mas foi a Alemanha (sim o Hitler era austríaco mas actuava como o lider do III Reich) na II com a invasão à Polónia...

Sobre continuar ou pendurar as luvas: "Obviously each year I could do the easy thing which is stop and retreat like Nico did"
Comentário idiota sem necessidade nenhuma...outro que ficou com a espinha. Por essas e por outras....
  • Removal of the MGUH
Alterações aerodinâmicas? Nada? É que nem se podem colar um atrás do outro...

Aquele que veio falar das criancinhas depois de ter feito um brake test durante um safety car, aquele que foi recolocado em pista por uma grua e siga a corrida, , aquele que diz em todos os GP's que aqueles fans daquele país são os melhores do mundo? É esse Hamilton? [:D]
No Vet eu vejo alguem autentico que reaje autenticamente ás situações, no Ham vejo um dissimulado que gosta de atirar pedras e esconder a mão.

Entretanto o Hamilton já conseguiu ser campeão numa era onde era mais importante os dedos que o carro (2008), já o Vettel "sem carro" ainda não foi campeão e quase que perdia 2 titulos para um Ferrari onde tinha corridas que era 1 segundo mais lento que o Red Bull. "aquele chorao que pede ao radio para a equipa para mandar o colega o deixar passar" - Apesar de estar de acordo com isto, achas que o Vettel teve pouca sorte com o Raikkonen este ano? Mónaco a Ferrari favoreceu o Vettel na estratégia de corrida, Hungria quando o Raikkonen estava muito mais rápido que o colega de equipa, ele fez de escudo para proteger o Vettel em vez de atacar a vitória. O Bottas por sua vez apesar do Hamilton se queixar para ele o ajudar via rádio, este já ganhou 2 corridas este ano e está na luta pelo vice-campeonato.

Comentário idiota sem necessidade nenhuma...outro que ficou com a espinha. Por essas e por outras....Alterações aerodinâmicas? Nada? É que nem se podem colar um atrás do outro...

As equipas estão a trabalhar para diminuir o suposto ar sujo que sai da traseira do carro para 2018 para precisamente os carros poderem se colar.

Aquele que veio falar das criancinhas depois de ter feito um brake test durante um safety car, aquele que foi recolocado em pista por uma grua e siga a corrida, aquele chorao que pede ao radio para a equipa para mandar o colega o deixar passar, aquele que diz em todos os GP's que aqueles fans daquele país são os melhores do mundo? É esse Hamilton? [:D]
No Vet eu vejo alguem autentico que reaje autenticamente ás situações, no Ham vejo um dissimulado que gosta de atirar pedras e esconder a mão.

Lewis-Hamilton-Mexican-Grand-Prix-Sebastian-Vettel-656143.jpg

autenticidade

Ele é um super homem, numa fracção de segundo pensou nisso tudo e executou impecavelmente! fabuloso!
E mais, de que lhe adiantava colocar o ham fora e ficar ele tambem? Perdia o campeonato igual...
Estes crentes em teorias da conspiração...
Foram os EUA que derrubaram o World Trade Center certo?

Back