Duvido que vão tocar no menino mimado.
Essa da penalização (a se realizar) ao Perez é que vai dar barraca........
Rapper: A ter um início de época terrivel mas mesmo assim a liderar o campeonato... estás a ver como é Jedi? 6/10
Kimi: Se....se.... não fosse o toque...mesmo assim bela recuperação.... 8/10
Perez: Ele consegue andar sempre metido ali no meio da luta à espreita de quem falha...nem parece o mesmo da Mclaren... 8.5/10
Vet: Meh...sabe a pouco homem...tentaste...tinhas a corrida no papo até o SC...mas foste com muita vontade e pimba... 7.5/10
Sainz: Outro que fez uma corrida no canto mas teve um 5to lugar do céu..... 7/10
Leclerc: Com o Alfa 33 ...muito bem...o Ferrari tem powa! Se ele é mais regular e comete menos erros quem sabe... 9/10
Alonso: Deixa-te de tretas que se bem levaste com algo que não foste culpado, como disse o Lamy, foste demasiado rapido para os pits e estragaste mais do que devias no Mclaren. Seja como for...mais uma vez...a Mclaren esteve nowhere...mas por circunstâncias da corrida mete os dois nos pontos....a verdade é que teve um Sauber na frente..... 7/10
Stroll: Aproveita porque não sei se verás mais pontos o resto do ano........ 7.5/10
Vandorme: Este andou perdido toda a prova...mas aquela festa no fim.....2 pontos e está muito bem para o que fizeste... 6/10
Hartley: Who? Boa pelo ponto, toma juízo! 6/10
.......
Malapata para o Bottas...falta de jeito para o Grosjean...asneira do Bruno Senna....pena pelo Ricky....Hulk sem power....e o Ocon perdido....e para acabar as menções.... sandes russa!
Temos campeonato. Se a Ferrari não aproveitou até agora as dádivas.... não sei não....cheira-me que quando cheguemos a Barcelona...mesmo com um rapper muito fora de forma (as trencinhas?) ainda vai levar o caneco!
Uma última palavra para o Bottas...que subiu na minha consideração (tirando a quali da Austrália) é sem dúvida o piloto mais rápido dos táxis...mas sem sorte...pouco lhe vai valer isso... já o ano passado em Baku foi um drama...este ano outra vez.....
Quem é que me esteve a chamar para ver o Senna? O seu fã N°1?
Btw...falando em fãs apaixonados...o Respect....perdeu o Respect?