É assim tão complicado admitir que todos fazem asneira, está para o futebol ou os karts, há malta que nunca deve ter dado um chuto na bola ou feito uma corrida.. :sh)
Tirem-me essas palas [

][

]
Ora nem mais...
No futebol - O BdC :sh)
Nos karts - O Tramp [

]
Percebi mal o que querias dizer. Mea culpa. Palavras têm disto...uma cavaqueira num café seria diferente!
Por acaso lembro de um amigo do MotorART que convidei (não nos conhecíamos pessoalmente até à data) para ver uma prova no meu lugar de trabalho...pena que a prova não foi nada por mim além para nós.......EUA 2005 ....
Fica a dica para vocês que moram "perto"...
Eu logo vi que tinhas visto as coisas ao contrário, sem stresses meu caro amigo, escrita pelo PC tem destas coisas, uma cavaqueira boa, de preferência regada a Poncha, seria certamente diferente e alcoolicamente bem disposto [

][

].
EUA 2005, o escândalo dos pneus e o 3º lugar do Tiago, bons tempos...
Mas foi um escândalo daqueles...
Ali no caso do Hamilton e o Rosberg era a última corrida do campeonato, o Hamilton tinha de vencer e o Rosberg não podia ficar na posição em que estava (senão era campeão, o que veio a acontecer), por isso fez de tampão para juntar os outros ao Rosberg e assim tentar que ele fosse passado. Não acho que a sua atitude tenha sido anti-desportiva, era a única coisa que ele podia fazer para tentar ser campeão, anti-desportivo teria sido se ele tentasse um toque com o colega de equipa e o colocasse fora de pista, para depois vencer a corrida com alguma sorte à mistura.
No caso do Shumacher nem vou comentar muito, era colocar fora para ganhar o campeonato, mais outras tantas manobras anti-desportivas para ganhar uma posição, não me lembro de um piloto com um carácter tão mau em pista. Foi um piloto que ganhou muita coisa, ainda tem muitos dos recordes actuais na F1, mas foi a maneira como ganhou que mancha totalmente a sua carreira. De certa maneira podemos dizer que existiu um facilitismo no modo como conseguiu as vitórias e títulos, desde a morte do Senna que lhe coloca logo 2 títulos no bolso, depois na era Ferrari quando era claramente o melhor monolugar e não havia luta interna, era como ter só o Hamilton na Mercedes com um piloto a assegurar sempre a posição atrás deste.
É pá, não foi bonito de se ver, ele tinha de correr e ganhar a corrida, é isso que diz respeito a ele, e deixar aos outros o que diz respeito aos outros, não gostei, mas se fosse ao contrário dizia certamente o mesmo.
Aqui em causa é a atitude e não o piloto, o Schumacher teve sorte de na viragem do século não terem ninguém à altura, e aí a F1, perdeu muito do interesse...
O Montoya e o Kimi ainda tentaram roubar 2 campeonatos, mas não deu...
2 Srs, que saudades do Williams do Sir Frank...
O Frank tá para a Williams como o Ron para a Mclaren...
Os que lhe sucederam, não tem o inteligência e o carisma, e isso fez com que as suas equipas caíssem no marasmo..
Não dá??
Já dava para estrelar um ovo, ou acender o cigarro por ali...[

]