F1 - 2018

A sério? Diz-me 1!

O código deontológico é para limpar o...

Mas na F1... procura alguém na Sky imparcial vá....

Mas pronto é só para voltar à normalidade :D

Eu não disse que são imparciais, disse que devem/tem de ser. O Nico nunca foi jornalista e muito menos o será com essa postura. Era só aí que queria chegar.

Eu não disse que são imparciais, disse que devem/tem de ser. O Nico nunca foi jornalista e muito menos o será com essa postura. Era só aí que queria chegar.
Miguel o teu erro é acreditar que "têm de"...ou isso é condição para...

E para esclarecer de uma boa vez...ele não está a fazer "de jornalista"...no máximo comentarista...e quando fazes / dás comentários / opiniões o que se pede é a tua avaliação pessoal...e isso está longe da informação que dizes que têm de ser imparcial.

Uma cronica num jornal não têm de ser imparcial....idem o Nico...

Um exemplo de quen faz as duas coisas na F1 é o Ted...informa nas corridas...opina no "notebook"....

Agora...corridas...

Não sei o q é isso da ams. Mas acredito q a Ferrari descobriu qq coisa.

A forma excepcional da Haas e sobretudo a progressão da Sauber são em parte explicadas por isso mesmo. E em oposição tb temos a forma abaixo do par das equipas Merc, como tem acontecido com FI e Williams.

Auto Motor und Sport. Mediram a performance usando GPS.

Ricciardo é o único com médios, na expectativa de que só chova depois de todos os outros pararem.

Bom início de corrida do Hamilton. Vamos ver se no fim consegue minimizar os pontos perdidos para o Vettel nesta corrida.

Se não chover, um 5º lugar já não seria mau, atendendo à posição em que partiu

Miguel o teu erro é acreditar que "têm de"...ou isso é condição para...

E para esclarecer de uma boa vez...ele não está a fazer "de jornalista"...no máximo comentarista...e quando fazes / dás comentários / opiniões o que se pede é a tua avaliação pessoal...e isso está longe da informação que dizes que têm de ser imparcial.

Uma cronica num jornal não têm de ser imparcial....idem o Nico...

Um exemplo de quen faz as duas coisas na F1 é o Ted...informa nas corridas...opina no "notebook"....

Agora...corridas...

V
Tens razão sim senhor. De qualquer das formas continuo sem gostar da atitude do Nico, não sei bem justificar mas não me parece genuíno, não gosto disso.

V
Tens razão sim senhor. De qualquer das formas continuo sem gostar da atitude do Nico, não sei bem justificar mas não me parece genuíno, não gosto disso.

Quem? O Nico Cobardorsberg? Um exemplo claro do que faz um bom carro quando nas mão de um piloto mediano.

Back