F1 - 2018

A sério? Diz-me 1!

O código deontológico é para limpar o...

Mas na F1... procura alguém na Sky imparcial vá....

Mas pronto é só para voltar à normalidade :D

Eu não disse que são imparciais, disse que devem/tem de ser. O Nico nunca foi jornalista e muito menos o será com essa postura. Era só aí que queria chegar.

Eu não disse que são imparciais, disse que devem/tem de ser. O Nico nunca foi jornalista e muito menos o será com essa postura. Era só aí que queria chegar.
Miguel o teu erro é acreditar que "têm de"...ou isso é condição para...

E para esclarecer de uma boa vez...ele não está a fazer "de jornalista"...no máximo comentarista...e quando fazes / dás comentários / opiniões o que se pede é a tua avaliação pessoal...e isso está longe da informação que dizes que têm de ser imparcial.

Uma cronica num jornal não têm de ser imparcial....idem o Nico...

Um exemplo de quen faz as duas coisas na F1 é o Ted...informa nas corridas...opina no "notebook"....

Agora...corridas...

Não sei o q é isso da ams. Mas acredito q a Ferrari descobriu qq coisa.

A forma excepcional da Haas e sobretudo a progressão da Sauber são em parte explicadas por isso mesmo. E em oposição tb temos a forma abaixo do par das equipas Merc, como tem acontecido com FI e Williams.

Auto Motor und Sport. Mediram a performance usando GPS.

Bom início de corrida do Hamilton. Vamos ver se no fim consegue minimizar os pontos perdidos para o Vettel nesta corrida.

Se não chover, um 5º lugar já não seria mau, atendendo à posição em que partiu

Miguel o teu erro é acreditar que "têm de"...ou isso é condição para...

E para esclarecer de uma boa vez...ele não está a fazer "de jornalista"...no máximo comentarista...e quando fazes / dás comentários / opiniões o que se pede é a tua avaliação pessoal...e isso está longe da informação que dizes que têm de ser imparcial.

Uma cronica num jornal não têm de ser imparcial....idem o Nico...

Um exemplo de quen faz as duas coisas na F1 é o Ted...informa nas corridas...opina no "notebook"....

Agora...corridas...

V
Tens razão sim senhor. De qualquer das formas continuo sem gostar da atitude do Nico, não sei bem justificar mas não me parece genuíno, não gosto disso.

Voltar
Superior