Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sancho Panza!Bottas deve ser um gajo fixe, faz o que lhe pedem, não reclama. Faz bem o seu trabalho.
As ordens de equipa de hoje parecem-me bem diferentes. Salvo algum facciosismo da minha parte, mandar parar quem está á frente para o colega passar, e um pacto de não agressão são situações diversas.
O Vet não estava em posição de discutir uma travagem com o Kimmi.
Lembro-me em Hungaroring de ver o BOT a parar para o Ham passar, mas no fim o Hammer devolveu a posição.
Se aplicarem a mesma penalização, vitória para o BOT, até seria justo!
![]()
O Vet hoje tambem devolveu a posiçao.
Eu nao sei onde está o vosso problema com ordens da equipa, tanto a Ferrari como a Mercedes o fazem, uns mais dissimulados que outros mas é assim, por isso é que é um desporto de equipa e não se singles.
Então não? O Vet ficou á frente do Kimi? []
Realmente, para o pedido da Mercedes ser igual ao da Ferrari, seria se dissessem ao Hamilton, que tinha pneus mais velhos do que o Bottas, para deixar o colega passar. [As ordens de equipa de hoje parecem-me bem diferentes. Salvo algum facciosismo da minha parte, mandar parar quem está á frente para o colega passar, e um pacto de não agressão são situações diversas.
O Vet não estava em posição de discutir uma travagem com o Kimmi.
Lembro-me em Hungaroring de ver o BOT a parar para o Ham passar, mas no fim o Hammer devolveu a posição.