F1 - 2018

Fica para a posteridade a classificação no gp predictor. 9.º a nivel mundial.

Deu a 9ª posição? Uau, muito bom.
Eu já fico bastante contente com o 2º lugar a nível nacional e o mesmo na liga cá do Fórum. (julgo que as tabelas estão todas actualizadas, por vezes as actualizações de todos os users é mais demorada).
A nível mundial fiquei num longínquo 256° lugar...

O bottas vai ser penalizado quando? A mercedes mais uma vez furar completamente as regras com a conivência da Fia e instala sensores no carro já a preparar a epoca de 2019, foi a unica equipa que o fez pois é a unica equipa que o pode fazer. Este ano a Fia deu demasiada bandeira com a dualidade de criterios que teve toda a epoca face á mercedes. Torna o campeonato chato, previsivel e tendencioso. Ainda se tentou passar a ideia que a ferrari a dada altura estaria mais forte mas foi pura diversao, sensor adicional na ferrari in, saca do gelo out e jantes xpto para a mercedes que tanto ajudou a manter os pneus em condiçoes, com e sem estas jantes xpto o desgate era bem diferente e a mercedes penou quando nao usou estas jantes. Depois lá retiraram as jantes mesmo senso legais lol mas o camponato estava ganho.
100% de acordo... A Mercedes anda a ser levada ao colo á anos, quando o carro ou o piloto não fazem a diferença, faz a FIA.

Resultados da Fantasy League [:cool:]
Scuderia pauduro
1º na AutoHoje league
12º em Portugal
(foi a unica coisa positiva da epoca 2018)

Deu a 9ª posição? Uau, muito bom.
Eu já fico bastante contente com o 2º lugar a nível nacional e o mesmo na liga cá do Fórum. (julgo que as tabelas estão todas actualizadas, por vezes as actualizações de todos os users é mais demorada).
A nível mundial fiquei num longínquo 256° lugar...

Sim, ficaste em 2.o em ambas as ligas Portuguesas apenas atrás do 9o mundial em + de 170 mil!

......
6cdec962308aa069f2fe0a8274cb59c1.jpg

Não consegues encontrar nenhum campeão mundial pior que ele? Eu consigo...

Mais... quero que me consigas um campeão mundial com um colega de equipa ao nível do Hamilton....

Assim verificando.... coisa rápida.... só conheço 1!!!!

É que se a lógica é os anos que passou ao lado de um grande piloto com um carro vencedor... então aí... ui... quantos que não fizeram nem o vice-campeonato.... mas claro isso deve ter muito tempo.... oh wait.... Wingman...

Não consegues encontrar nenhum campeão mundial pior que ele? Eu consigo...

Sim consigo. Como é que se chamava... Um tal de Rosberg.
Ah era o pai dele! [:D]

Mais... quero que me consigas um campeão mundial com um colega de equipa ao nível do Hamilton....

Nenhum! [:cool:]
Espera... O Prost!
Não, espera, o Senna! [:D]

A grande vantagem do Chassis do RB é o andar em Ar Sujo. São os melhores de longe. Curiosamente os Mercedes são os piores.

Acho que sempre que ganharam, não tiraram proveito do "andar no ar sujo"!
E sempre que ficaram à frente dos Mercedes... É um bocado discutível isso.

Senão vamos por outra via: há dúvidas que o chassis da RB era o melhor, a todos os níveis?

Sim consigo. Como é que se chamava... Um tal de Rosberg.
Ah era o pai dele! [:D]

Nenhum! [:cool:]
Espera... O Prost!
Não, espera, o Senna! [:D]
E onde colocas o Hill? Isto para não ir muito mais atrás...

Mas tendo em conta Prost e Senna.... aí já dá para perceber a tarefa hercúlea do Nico.....

Back