F1 - 2018

47048422_2137690042955936_1663085992132739072_n.jpg

Com esta mentalidade infantil, não creio que algum dia seja campeão.
Max Verstappen has admitted his shove on Esteban Ocon in the Abu Dhabi Grand Prix was “revenge for Brazil.”

“I thought to myself ‘If he shuts the door, I’ll push him off the track’. It may have been revenge for Brazil,” Verstappen told.
“I liked it. It felt good.”

Com esta mentalidade infantil, não creio que algum dia seja campeão.
Max Verstappen has admitted his shove on Esteban Ocon in the Abu Dhabi Grand Prix was “revenge for Brazil.”

“I thought to myself ‘If he shuts the door, I’ll push him off the track’. It may have been revenge for Brazil,” Verstappen told.
“I liked it. It felt good.”
Este gajo está a preparar-se para ser pior do que o schumacher.
E não é fácil.
Se assim for, por mim risco logo a F1 do mapa. Tal e qual como fiz com o alemão.

Este gajo está a preparar-se para ser pior do que o schumacher.
E não é fácil.
Se assim for, por mim risco logo a F1 do mapa. Tal e qual como fiz com o alemão.

Para o ano vai ter um reality check com o motor Honda, mas bom bom era a Mercedes dar o 2º carro ao OCO.

Tem a ver com adeptos ceguinhos. Que a força os ilumine.
Custuma-se dizer que mais cego é quem não quer ver... Se não vês mesmo de verdade aquilo que eu disse, então não há duvidas de quem é o cego.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

#tivesteumasortedocrlNa última parte do vídeo...a piadinha pode sair cara...dizendo que o Ricky vai andar "lá para trás" o próximo ano...era para rir se o Renault fosse mais rápido que o Red Bull-Honda...

se fosse o ricky a dizer, "hehe é que é fixe este ricky".
como é o max, destila-se logo odio! :facepalm:

Back