F1 - 2018

Para recordar..

Grande video apr:)

Efectivamente dá para perceber a utilização de antipatinagem no B194 [;)]

Só ficou a faltar o célebre "Rubens, let pass Micheal for championship" no A1 ring [:cool:]

PS: O homem ainda está "vivo", por isso essa história do imortal é algo deslocado para a situação.

Há muito motorsport para ver de graça (Eurosport e Motorsport TV): ELMS, WEC, SBK, FE...
WRX também se pode ver com um plugin no browser :rolleyes:
Eu não tenho motorsport no meu operador...tenho um canal alemão de chacha com programas só de carros alemães e corridas de 3 anos atrás... por vias alternas sempre existem opções agora estamos a falar de tudo certinho...

A F1 2018 vai passar na Sport TV?

É que na página deles apenas menciona isto:

PREMIUM - O melhor do futebol nacional (Liga NOS, Taça de Portugal, Taça da Liga) e internacional (Liga Inglesa, Espanhola, Alemã, Italiana, Francesa, Liga dos Campeões e Liga Europa, etc ) bem como as maiores importantes competições de diversas modalidades - NBA, UFC, MotoGP, Ténis, Golfe, Surf e muito mais.

DWAa4lIXcAEmwED.jpg

DWAa5IZW4AELNYy.jpg

DWAa5iWWsAErY1g.jpg

DWAa5VsX0AAKzHj.jpg

Se eles meterem o Halo preto "mate" se calhar deve-se notar menos a sua presença....
Vamos aguardar.
Estou a contar que a redbull vá meter ali uns cornos [:D][:D][:D]

Haas à paposeco! Outros que largam umas imagens de "Photoshop" e não aproveitam a exposição mediática de uma apresentação...nem parece uma equipa "gringa"....

A Mclaren Sauber e a Haas vão competir pelo carro mais despido de patrocínios...

Se eles meterem o Halo preto "mate" se calhar deve-se notar menos a sua presença....
Vamos aguardar.
Estou a contar que a redbull vá meter ali uns cornos [:D][:D][:D]
Se o Adriano achar que isso dá downforce... é o touro inteiro!

Já sei quanto preciso para o meu miúdo...vou pedir um crédito ao Banif...

9b02127c386240772b2f1d8d4fa453f0.jpg

E na F2, como um dos melhores pilotos do plantel, com lugar quase certo para ele numa scuderia com nome de bebida, é trocado por um puto mediano de um país com muito guito/mercado!!! :D:D:D

Já são duas as equipas a copiar os apêndices aerodinâmicos da Ferrari à frente dos sidepods!!!

Isto era inovador no Ferrari do ano passado e difícil de copiar porque é uma zona em que têm que acertar com os testes de impacto laterais.
Este ano poderam desenvolver os chassis a pensar nestas alterações.

Last edited:
Já sei quanto preciso para o meu miúdo...vou pedir um crédito ao Banif...

9b02127c386240772b2f1d8d4fa453f0.jpg
Por isso é que vou dizer uma coisa aqui, neste tópico, contra o seu próprio propósito. O talento na F1 é uma treta. Nisso o futebol consegue ser mais justo. Olha o caso da tua terra! Devem de existir por aí diversos talentos a fazerem entregas de encomendas...

Back