Miguel1994
New member
Não percebo essas citações mas tudo bem...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebo essas citações mas tudo bem...
Uma está em português e a outra em inglês. Tens que ter isso em consideração.
Se quiseres passar atestados de invalidez fá-lo a ti próprio. E já te disse para não me voltares a citar no que quer que seja.
Eu explico....Não percebo essas citações mas tudo bem...
Há aí dois aspectos interessantes, a McLaren com Honda ou sem Honda continua a ser a equipa que menos voltas faz, ah e tal é a primeira vez que usa motores Renault, verdade, mas a Toro Rosso também é a primeira vez que está com a Honda e foi uma das que mais voltas fez...
O segundo aspecto é no número de equipas que a Honda fornece e é aí onde está o seu maior travão, então o último gráfico é bem elucidativo e comprova a diferença abismal de informação entre a Honda e os outros 3 construtores, e isto foi com estes dois dias correndo de feição, se alguma coisa tivesse corrido mal poucos dados teriam para analisar.
"In a case where you have a new engine partner, you might have some sort of heat soak pocket in the car.
Continuam os excertos calculistas. Esse artigo fala de gestão térmicas (salvo erro falamem se sensores e afins). Pareceu-me meramente informativo! Mas o pessoal como gosta é de novela quer logo extrapolar para outras conclusões...
E que eu saiba a Mclaren ainda não está a arder para eu ser comparado com o ministro iraquiano.
Mas já me habituei, o pessoal malha na Mclaren que se farta (muitas vezes com razão e até estou calado) mas quando chegamos a estas picuinidades e tentar tirar conclusões de testes de inverno... já chateia...
"So it was a £2 problem which cost us a lot of track time, because everything was burned after in the back of the car, so we had to rebuild the gearbox and the back end.
Quando é a primeira corrida? Já ando a ressacar.
A epoca de 2017 não foi propriamente um passeio... andou mais de metade da epoca atras e se não fossem os azares da Ferrari em 2 ou 3 GP's tinha sido discutido até á ultima.Mais uma passeio para a Mercedes este ano, acertaram nos V6 []
A epoca de 2017 não foi propriamente um passeio... andou mais de metade da epoca atras e se não fossem os azares da Ferrari em 2 ou 3 GP's tinha sido discutido até á ultima.
A epoca de 2017 não foi propriamente um passeio... andou mais de metade da epoca atras e se não fossem os azares da Ferrari em 2 ou 3 GP's tinha sido discutido até á ultima.
Vês as coisas por esse prisma mas eu acho que a mercedes no ano passado soube gerir a vantagem para parecer que havia alguma competição. Estou certo que nos bastidores há muita manipulação e que aquilo a que temos acesso não espelha a realidade.
Qual vantagem? Até mais de metade andou atras, e depois foram 2 ou 3 desistencias (acidentes e furos) do Vet, a Mercedes não geriu as desistencias do Vet...Vês as coisas por esse prisma mas eu acho que a mercedes no ano passado soube gerir a vantagem para parecer que havia alguma competição. Estou certo que nos bastidores há muita manipulação e que aquilo a que temos acesso não espelha a realidade.