F1 - 2018

Agora batem os 3 da frente e o Kimi limpa isto!!![:D][:)][:D]

Quase...

Falhaste por pouco...

O Vettel podia ter ganho isto, mas errou, e em vez de ficar em 1 e o ham em 2, ficou em 4 e o Ham em 1....

Podia sair na frente do campeonato, e saiu atrás...

Ele tinha tempo para tentar passar, foi com muita sede ao pote... e lixou-se...

Mas o Ham e o Kimi estiveram longe de serem rápidos e de terem hipóteses de ganhar a corrida, e ficaram nos primeiros lugares, frutos dos azares dos outros, e da sua cabeça fria...

Isto não é um sprint, mas uma maratona..

Mais uma vez prova-se que a Ferrari tem o melhor carro, mas não consegue traduzir isso em pontos...

A maior parte das vezes por culpa própria, desta vez foi vitima das circunstâncias de corrida e do erro de Vettel...

Quase...

Falhaste por pouco...

O Vettel podia ter ganho isto, mas errou, e em vez de ficar em 1 e o ham em 2, ficou em 4 e o Ham em 1....

Podia sair na frente do campeonato, e saiu atrás...

Ele tinha tempo para tentar passar, foi com muita sede ao pote... e lixou-se...

Mas o Ham e o Kimi estiveram longe de serem rápidos e de terem hipóteses de ganhar a corrida, e ficaram nos primeiros lugares, frutos dos azares dos outros, e da sua cabeça fria...

Isto não é um sprint, mas uma maratona..

Mais uma vez prova-se que a Ferrari tem o melhor carro, mas não consegue traduzir isso em pontos...

A maior parte das vezes por culpa própria, desta vez foi vitima das circunstâncias de corrida e do erro de Vettel...

O Vettel arriscou a 3 voltas do fim e perdeu. Se fosse à frente,não se sabe se teria pisado o que o Botas pisou...

Driver of the Day...

Db9KeuMXcAMq3LD.jpg

Muito merecido...

O futuro da Ferrari pode estar aqui...

O Vettel arriscou a 3 voltas do fim e perdeu. Se fosse à frente,não se sabe se teria pisado o que o Botas pisou...

Eu parti do principio da ordem das coisas, isso de ele poder tocar ou não, isso já são muito ses...

Mas mesmo sem fazer nada tinha a posição em pista à frente do Ham, acho que ele precipitou-se

Na Sport tv+ também aparece essa opção de ver desde o inicio, penso que tem a ver com a gravação do canal, se não estiver nos canais a gravar não consegues nem ver desde o inicio nem ver posteriormente.

Jedi eu avisei, apanha as canas.. Vai começar a maré de azar da Ferrari :sh):sh)

Muita calma nesta hora... [:D]
A Ferrari e as estratégias é que falha pra caraças, a nivel de carro cada vez tenho menos duvidas que é o mais forte de 2018.
Mas nao fiquei triste, o Vettel estava a contar com 8 ou 9 voltas para atacar o Bottas mas o SC lixou tudo e passaram a ser 2 ou 3, ele viu talvez a unica chance de passar e arriscou tudo... correu mal mas desta forma nao fico triste. Ficaria triste se alguem o coloca-se fora de corrida. No fim de contas, se ele nao tivesse arriscado talvez tivesse ganho porque o Bottas acabou por ficar fora... foi um GP divertido de assistir, venham mais!
Os Red Bull andam loucos :sh)

Nem consigo entrar no site [:D]
Deve estar com um tráfego do caraças!

Eu aqui entro na boa, até já dá para mudar os pilotos para a corrida seguinte...

A tua net é de jeito ao menos?

Dificilmente ele aguentaria o Hamilton

Olha que duvido sinceramente a Mercedes não tinha velocidade de ponta para os Ferrari, e na parte sinuosa não conseguiria passar por falta de espaço, e depois haveria o Kimi que tendo um Ferrari também podia entrar nas contas, se bem que ficou bem longe do Ham após o SC.

Cá para mim acabava Vettel, Ham, Kimi, e mais de tudo mesmo acabando atrás do Ham, 2 era melhor que 4º, compreendo que queremos lutas e ele arriscou, e acho que fez bem em arriscar, simplesmente acho o timming um pouco mau, deixava correr 1 volta e depois tentava com a recta toda disponível...

Mas o campeonato está relançado, e apesar disto acho que o Vettel ao ter o melhor carro do lado dele, acaba por ter alguma margem para estes exageros, desde que não os repita muito tempo.

Voltar
Superior