F1 - 2018

Eu acho que vai haver uma troca qualquer de tipos da Formula E para a formula 1, ha dois pilotos talentosos em que o contrato esta a expirar...
Falo do Sam Bird actualmente da Virgin DS e do Sebastien Buemi da Renault mas que tambem é piloto de testes da Red Bull, estes tipos sao cobiçados pelas equipas rivais e pelas que vao entrar. Tambem nao descarto uma formula 1 .... apesar de gostar mais de um ou outro da E.

Epa o Alonso que mude de equipa , olhe va para a Sauber...ou Toro

Eu acho que vai haver uma troca qualquer de tipos da Formula E para a formula 1, ha dois pilotos talentosos em que o contrato esta a expirar...
Falo do Sam Bird actualmente da Virgin DS e do Sebastien Buemi da Renault mas que tambem é piloto de testes da Red Bull, estes tipos sao cobiçados pelas equipas rivais e pelas que vao entrar. Tambem nao descarto uma formula 1 .... apesar de gostar mais de um ou outro da E.

Epa o Alonso que mude de equipa , olhe va para a Sauber...ou Toro

Não é pessoal...longe disso...mas às vezes parece que atiras milhões de coisas para o ar...para ver se alguma pega...

Sam quem? Depois da experiência e Hartley quem vai buscar um tipo de 31 anos? Para isso repitam a K7 AFC...pelo menos tem 26 anos!

Buemi? Idem aspas. O tempo dele passou...e mete o Vergne aí também e o Di Grassi...

E de uma vez por todas...a FE é uma categoria para reformados / recusados da Formula 1... não digo que será sempre assim mas agora é...

Agora a do Alonso ir para a Sauber ou a Toro Rosso... Honda.... é tão provável como eu tirar o lugar ao Hamilton............

Tenta a sorte no Euromilhões....aposto que acertavas mais....

Vandornme fora, leckerc in. Será possível?
A minha McLaren precisa de uma reviravolta. E não me digam que é do motor ... Ha ali qlq coisa de mt errado naquela equipa.

Vandornme fora, leckerc in. Será possível?
A minha McLaren precisa de uma reviravolta. E não me digam que é do motor ... Ha ali qlq coisa de mt errado naquela equipa.
A Ferrari não vai abrir mão do Lidl...por mais que eu acredite que o Kimi fica mais um ano... para dar maturidade ao miúdo e aí sim....

O Ricky deve ficar na Red Bull e não vejo razão para a Mercedes largar o VB....

Quanto à Mclaren a meu ver...o Alonso ou fica apenas e só para ser o piloto com mais Gps ou vai embora...e o VanDorme também....

Lando e quem? ......... não sei...o ideal seria o Alonso mas não sei se fica....

Não é pessoal...longe disso...mas às vezes parece que atiras milhões de coisas para o ar...para ver se alguma pega...

Sam quem? Depois da experiência e Hartley quem vai buscar um tipo de 31 anos? Para isso repitam a K7 AFC...pelo menos tem 26 anos!

Buemi? Idem aspas. O tempo dele passou...e mete o Vergne aí também e o Di Grassi...

E de uma vez por todas...a FE é uma categoria para reformados / recusados da Formula 1... não digo que será sempre assim mas agora é...

Agora a do Alonso ir para a Sauber ou a Toro Rosso... Honda.... é tão provável como eu tirar o lugar ao Hamilton............

Tenta a sorte no Euromilhões....aposto que acertavas mais....

às vezes?!

é teste para ver se estamos atentos

Também sou da opinião que o Kimi fica na próxima época e depois sai para dar lugar ao Leclerc. Espero é que tenha carro competitivo nessa altura.

O Kimi está sem vontade de ganhar ou ir atras do que quer que seja, anda ali, faz os GP's dele mas a ambição já era... Ele é capaz de andar 70 voltas na mesma posição sem ir atras de ninguem, mas apesar de tudo eu gosto desse maluco! [:D] A F1 sem ele não vai ser a mesma...
Mas a Ferrari precisa mesmo de o reformar, no entanto concordo com as opiniões que dizem que ele fica mais 1 ano para o Leclerc ganhar calo e depois sim, vem o puto maravilha para a Ferrari.
Esquecam Ricci na Ferrari, o Ricci quer lutar por titulos e na Ferrari não pode, alem de que a Ferrari quer um piloto com grande margem de evolução para ser a proxima estrela da Scuderia quando o Vet se reformar, e o Ricci já atingiu a maturidade como piloto e não se tornará muito melhor do que é. Não que seja mau piloto, muito longe disso, mas acho que lhe falta ali qualquer coisa para passar de muito bom a fantastico.

tem razao , os putos sao bons , vao em frente nas curvas , batem uns nos outros e lixam os carros.

Tem razao , deixem os "velhotes" na FE , ate porque os nova Geraçao de FE vao ter um top speed superior (deve ser pouco) a 300 kmh , em circuitos street.
Mas bons sao os putos que rolam mais em circuito e fazem as curvas em frente.

Last edited:
tem razao , os putos sao bons , vao em frente nas curvas , batem uns nos outros e lixam os carros.

Tem razao , deixem os "velhotes" na FE , ate porque os nova Geraçao de FE vao ter um top speed superior (deve ser pouco) a 300 kmh , em circuitos street.
Mas bons sao os putos que rolam mais em circuito e fazem as curvas em frente.

Ve a época de puto do Veetle, Hamilton, etc... Se tivesses uma equipa apostavas nos velhos? Uma equipa já com maduros para quando se reformarem, a equipa ficar sem nada?
Os putos como lhe chamas vão em frente, mas ve um dos link acima que o semilha deixou sobre o LCR e ERC, ve os pontos ganhos e as corridas em que participaram... Em qualquer equipa é fundamental ter jovens pilotos que possam crescer com o campeão que já nela se encontra. O Max é maluco da cabeça, mas é um bom piloto. Tem é de aprender a ter cabeça, pelo menos a não estragar a corrida ao seu parceiro, no mínimo. As equipas precisam de sementes também, para mais tarde fazerem a colheita.

velhos com 30 anos? ou com 20 e tal ?

Os grandes reformaram se com quantos ? O Senna nao conta , mas foi se com 34 e parecia longe de acabado.

velhos com 30 anos? ou com 20 e tal ?

Os grandes reformaram se com quantos ? O Senna nao conta , mas foi se com 34 e parecia longe de acabado.

Eu não gosto da bola, mas não sou cego. Porque é que as equipas apostam nas camadas jovens? E procuram jogadores jovens? (sem contar com o fator negócio)

Eu não gosto da bola, mas não sou cego. Porque é que as equipas apostam nas camadas jovens? E procuram jogadores jovens? (sem contar com o fator negócio)

PAra fazer dinheiro , ninguem é campeao ou ganha alguma coisa com putos.
Percebi a tua ideia mas faz sentido , nem estava a falar do MAx , ele é um caso á parte... é piloto de podio...

Mas alguns ja nem putos sao , indo por ai :
Apesar desta ultima corrida acho o Grosjean um cepo , um De Cesaris .
Nao aprecio o Stroll , aprecio um pouco mais o Harltey mas tambem nao morro de amores, mete tambem o Gasly e mais uns 4 pelo menos.

O Felix da Costa faz provas do caraças com um carro manhoso e consegue top 10 contra pilotos com mais experiencia rodados e com carros bem melhores

35142646_1646904485426248_3815756500337426432_n.jpg

PAra fazer dinheiro , ninguem é campeao ou ganha alguma coisa com putos.
Percebi a tua ideia mas faz sentido , nem estava a falar do MAx , ele é um caso á parte... é piloto de podio...

Mas alguns ja nem putos sao , indo por ai :
Apesar desta ultima corrida acho o Grosjean um cepo , um De Cesaris .
Nao aprecio o Stroll , aprecio um pouco mais o Harltey mas tambem nao morro de amores, mete tambem o Gasly e mais uns 4 pelo menos.

O Felix da Costa faz provas do caraças com um carro manhoso e consegue top 10 contra pilotos com mais experiencia rodados e com carros bem melhores

Mas pensei que estavas a falar de putos com futuro xb não putos que andam ali a queimar o dinheiro dos pais [:D][:)]

Mas pensei que estavas a falar de putos com futuro xb não putos que andam ali a queimar o dinheiro dos pais [:D][:)]

Estou um pouco fora desses Fait divers , mas ja ouvi falar qualquer coisa sobre.

Omega indo pela teoria , o Alonso nao tem lugar na Ferrari nem na Mercedes , provavelmente nem na Red. Por mim tinha.. mas gostava mais de o ver em outra equipa com um carro competitivo .

Que confusão vai aqui.

Mas então a formula 1 agora é como o atletismo ou o futebol?

O que importa é a condição física e não a idade. A diferença entre um bom piloto de 35 e um bom piloto de 19 anos, é que o primeiro já sabe como gerir uma corrida e um campeonato e sabe que por vezes ficar atrás do adversário é melhor que ficar fora da corrida.
Já o jovem, sabe que tem de mostrar o máximo possível e vai arriscar muito mais. Por vezes dá bons resultados, mas normalmente não dá títulos.

Agora não andem é a fazer comparações entre um bom piloto jovem e uma fraco piloto pagante com mais idade.

Supostamente foi um problema de fiabilidade sim. Mas da maneira que eles gostam do jogo de simulação já não digo que não tenha sido premeditado.
A versão que a Ferrari montou no Canada é não é igual à original de 2018? Não tinha lido nada sobre uma versão mais potente.

Só o Vettel é que tem a versão mais recente, há rumores pelos menos vindos do gazzetta dello sport que esta versão com upgrades tem mais 15-20 cavalos, já o Kimi como teve o problema em Barcelona e teve de mudar de PU, mantém-se na segunda PU na versão anterior.

Ferrari set for engine power boost in Canada

A serem verdade os rumores, neste momento o Kimi está em desvantagem em relação ao Vettel no que diz respeito à PU.

Que confusão vai aqui.

Mas então a formula 1 agora é como o atletismo ou o futebol?

O que importa é a condição física e não a idade. A diferença entre um bom piloto de 35 e um bom piloto de 19 anos, é que o primeiro já sabe como gerir uma corrida e um campeonato e sabe que por vezes ficar atrás do adversário é melhor que ficar fora da corrida.
Já o jovem, sabe que tem de mostrar o máximo possível e vai arriscar muito mais. Por vezes dá bons resultados, mas normalmente não dá títulos.

Agora não andem é a fazer comparações entre um bom piloto jovem e uma fraco piloto pagante com mais idade.
Se te referes ao que coloquei entre o Ericsson e o Leclerc... precisamente o facto de estarem os dois na mesma equipa, um com muito mais experiência que o outro, serve para fazer comparações...e tirar muitas conclusões...

Back