F1 - 2018

Teste com a Pirelli em Paul Ricard no mês passado, mais pneus à medida da Mercedes mais um motor com update só podia dar nesta coça abismal!

Custa-me dizer isto mas vai ser Barcelona all over again...
Sim, provavelmente.
Mas quando a Mercedes leva ratadas descomunais, não passa nada... Quando a Mercedes faz o que a Ferrari ou a RB ja fizeram mais que uma vez esta espoca, ui! É logo "coças abismais" , "A mercedes já vai ganhar tudo e limpar tudo daqui pra frente" :sh) e pá, menos....
A Mercedes bem tem de ganhar aqui, com tudo a medidinha deles mau era.
Olhem, desconfio é que estes pneus servem tão bem á Mercedes que na proxima epoca a Pirelli os torne oficiais.

Acho que já não rstam duvidas. O Leclerc é next best thing. Aos poucos o Max vai deixar de ser o ai jesus. Se não melhora nao vai passar de um Montoya.

DgVAQXEX4AEW29n.jpg:large

Como já venho tarde...mas apenas para desabafar...sou o único que acha que este pista não vale un chavo? E que amanhã a corrida será uma seca...?

Quais os pontos de ultrapassagem?

Vão andar mais fora de pista que dentro dela...e depois vamos a estar discutindo o sexo dos anjos nas ultrapassagens fora dos limites bla bla bla bla....

França por Franca... venha Magny Cours...

Vinha agora falar nisso, como só hoje estou a ver a pista, distorção visual até dizer basta, tanta risquinha que mais parece um labirinto do que uma pista, já agora por falar na pista, que coisinha mais sem sal, deve ser a pior do mundial...
Como já venho tarde...mas apenas para desabafar...sou o único que acha que este pista não vale un chavo? E que amanhã a corrida será uma seca...?

Quais os pontos de ultrapassagem?

Vão andar mais fora de pista que dentro dela...e depois vamos a estar discutindo o sexo dos anjos nas ultrapassagens fora dos limites bla bla bla bla....

França por Franca... venha Magny Cours...
O colega acima já tinha postado opiniao idêntica e tambem partilho da vossa opinião.

Amanha com estes pneus e esta pista tambem me parece que adormeço a ver

Edit: mas se chover...

Last edited:
O colega acima já tinha postado opiniao idêntica e tambem partilho da vossa opinião.

Amanha com estes pneus e esta pista tambem me parece que adormeço a ver

Edit: mas se chover...

Concordo.

Ainda por cima é feia.

A única coisa porreira são os aviões mesmo de lado.

Back