Diamondplus
Well-known member
Pole para o Hamilton, mas o Bottas assustou! [
]
Eu estou atraves do tapatalk sem problemas.Isto está difícil hoje...alguém a conseguir aceder desde o Tapatalk?
Em relação à F1....recital táxi.

Teste com a Pirelli em Paul Ricard no mês passado, mais pneus à medida da Mercedes mais um motor com update só podia dar nesta coça abismal!
Este pessoal quando toca a exagerar:sh)
Sim, provavelmente.Custa-me dizer isto mas vai ser Barcelona all over again...
Vinha agora falar nisso, como só hoje estou a ver a pista, distorção visual até dizer basta, tanta risquinha que mais parece um labirinto do que uma pista, já agora por falar na pista, que coisinha mais sem sal, deve ser a pior do mundial...
O colega acima já tinha postado opiniao idêntica e tambem partilho da vossa opinião.Como já venho tarde...mas apenas para desabafar...sou o único que acha que este pista não vale un chavo? E que amanhã a corrida será uma seca...?
Quais os pontos de ultrapassagem?
Vão andar mais fora de pista que dentro dela...e depois vamos a estar discutindo o sexo dos anjos nas ultrapassagens fora dos limites bla bla bla bla....
França por Franca... venha Magny Cours...
O colega acima já tinha postado opiniao idêntica e tambem partilho da vossa opinião.
Amanha com estes pneus e esta pista tambem me parece que adormeço a ver
Edit: mas se chover...
Isso era óptimo, ao menos confundia as contas todas e dava hipóteses a mais alguém que não a Mercedes...Segundo o Weather Underground a corrida deve começar com chuviscos mas pode ficar mais molhada lá para o meio.