F1 - 2018

O problema é que iríamos ter lutas sujas (não necessariamente em pista a discutir posição) ao longo do ano todo.
Pilotos que são capazes de lutar agressivamente sem jogar sujo ou destruir monolugares tens dois: Ricciardo e Hamilton. O Vettel vem a seguir porque algumas vezes faz asneiras quase de principiante.
Queres alguem que jogue mais sujo que o Hamilton? :sh)
Para mim mandar uma passa no outro piloto á frente das camaras não é jogar sujo, jogar sujo é prejudicar os outros pela calada como faz o Hamilton... E tentar colocar a opinião publica contra os adversários com falinhas mansas.
O Vet quanto a mim tem dado uma lição a toda a gente sobre maturidade e comportamento, já teve razões para explodir e berrar e tem sido um Sr.
Já o Ham aproveita qualquer coisa para atacar o Vet.

Para mim mandar uma passa no outro piloto á frente das camaras não é jogar sujo, jogar sujo é prejudicar os outros pela calada como faz o Hamilton... E tentar colocar a opinião publica contra os adversários com falinhas mansas.
O Vet quanto a mim tem dado uma lição a toda a gente sobre maturidade e comportamento, já teve razões para explodir e berrar e tem sido um Sr.

JEDI isto é um tópico de F1, cada vez que leio estes teus posts parece que estás no tópico da Flash ou da revista Maria.

HAM e VET são dois grandes pilotos, tetra campeões, dá graças a Deus de termos a concorrência que temos hoje em dia, eu agradeço imenso
a subida de forma da Ferrari e do VET, de outra forma isto seria um bocejo enorme.

De resto esse tipo de conversa do tipo eu sei coisas, "aquele gajo é venenoso" tipo sopeira e quadrilheira do bairro, não acrescenta nada!
Como já disseram mais atrás, este tipo de conversa é mais dos tópicos de Futebol.

O problema é que iríamos ter lutas sujas (não necessariamente em pista a discutir posição) ao longo do ano todo.
Pilotos que são capazes de lutar agressivamente sem jogar sujo ou destruir monolugares tens dois: Ricciardo e Hamilton. O Vettel vem a seguir porque algumas vezes faz asneiras quase de principiante.

Não [:D]:sh) tantos episódios..

O único para já que tem sido um senhor é o Ricciardo.

Não [:D]:sh) tantos episódios..

O único para já que tem sido um senhor é o Ricciardo.

E mesmo esse na qualificação foi o que se viu...

Como dizia o grande Senna, eles estão lá todos para ganhar, não é para ser segundo ou terceiro, e no calor da luta muitas vezes esquecem-se alguns limites.

Quem pense que aquela gente andou toda nos escuteiros, anda muito enganado, ou começou a ver a F1 ontem...

Eles estão lá para correr, e existe o Charlie Whiting para resolver os "outros assuntos"...

E mesmo esse na qualificação foi o que se viu...

Como dizia o grande Senna, eles estão lá todos para ganhar, não é para ser segundo ou terceiro, e no calor da luta muitas vezes esquecem-se alguns limites.

Quem pense que aquela gente andou toda nos escuteiros, anda muito enganado, ou começou a ver a F1 ontem...

Eles estão lá para correr, e existe o Charlie Whiting para resolver os "outros assuntos"...

Basta ver os maiores de sempre, os mais conhecidos por exemplo, Schummi, Senna, Prost, têm um track record tenebroso...
Decidiam titulos literalmente á cacetada!

Estes de hoje em dia são uns meninos.

Desde quando? [:D]
É que basta recuar 2 grandes prémios e temos isto:

Desde quando? [:D]
É que basta recuar 2 grandes prémios e temos isto:

Quando leio estas coisas atiro a toalha ao chão... :sh)
Isso é jogar sujo? Isso foi um incidente de corrida, mas sancionado ainda por cima.
Se queres ver jogar sujo, vê o Max e o Ham no fim dessa prova feitos virgens ofendidas e santos a criticar o Vet.

Isto foi um acidente de corrida :sh)

Quando leio estas coisas atiro a toalha ao chão... :sh)
Isso é jogar sujo? Isso foi um incidente de corrida, mas sancionado ainda por cima.
Se queres ver jogar sujo, vê o Max e o Ham no fim dessa prova feitos virgens ofendidas e santos a criticar o Vet.

Não estou a dizer que foi jogar sujo, falaste em maturidade, pois bem, tens este erro em França e tens aquele em Baku por exemplo, por coincidência foram todos relacionados com o Bottas.

Não estou a dizer que foi jogar sujo, falaste em maturidade, pois bem, tens este erro em França e tens aquele em Baku por exemplo, por coincidência foram todos relacionados com o Bottas.

Acho que se referia mais aos comportamentos anti-desportivos.. Isto são acidentes de corrida, em BAKU tentou ultrapassar e queimou a travagem e ficou com os pneus derretidos :sh)

Back