Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
10 segs de penalty são de rir.
Hoje ninguém cala o Cobra! []
Parece-me mais culpa do Kimi que o Hamilton! Mas não achei nem de perto tão grave como a Vettel vs Bottas.
Os 10seg cheira-me que é pq o Kimi não perdeu muito tempo, quando o Vettel também ficou em último.
A penalização eu já sabia...os diferentes critérios é que.....
Hoje ninguém cala o Cobra! []
Parece-me mais culpa do Kimi que o Hamilton! Mas não achei nem de perto tão grave como a Vettel vs Bottas.
Os 10seg cheira-me que é pq o Kimi não perdeu muito tempo, quando o Vettel também ficou em último.
Kimi leva 10 seg.
Pois... Foi ao campeão! []
10 segundos... e o Vettel na França levou 5 segundos, sim senhor....
Esta nem me pareceu manobra para penalização.
da-se, deu mais do q espaçp
Foi o que o Paul di Resta disse antes de mostrarem a repetição, mas deve ser o único não italiano a pensar assim.Ridículo.
É certo que prejudicou, definitivamente, o Hamilton. Poderia ter sido mais cauteloso, mas concordo, pode também ser considerado um incidente de corrida.
Os Ferrari não tem direito a incidentes de corrida...
Estavas a referir-te a que exemplos quando mencionaste a RB? Já não me lembro de todos os incidentes deste ano, elucida-me.
Para 6º no momento, o Seb perdeu depois mais 2 lugares porque o fundo do carro ficou danificado (na China).Ainda no GP passado o Max ganhou posicão ao kimi atraves de toque na roda traseira do Kimi e ficou assim.
O Max já fez o Vet sacar um 360 e só levou 5s... o Vet caiu de 2 para 6 ou 7...
Ainda no GP passado o Max ganhou posicão ao kimi atraves de toque na roda traseira do Kimi e ficou assim.
O Max já fez o Vet sacar um 360 e só levou 5s... o Vet caiu de 2 para 6 ou 7...