Scutar
Well-known member
Que grande estouro do Ericsson.
Avaria no DRS ao travar para a primeira curva.
Alto estouro e muito estranho mesmo:
Que grande estouro do Ericsson.
Avaria no DRS ao travar para a primeira curva.
Parece haver um jargão próprio de cada modalidade mas não acham um bocado enjoativo que práticamente todos os pilotos e chefes de equipas comecem as "palestras" com obviously?
Isso e o Nico for sure Rosberg.
Alto estouro e muito estranho mesmo:
Lá está a 1ª chicane a fazer das dela já....
Isto é como nos karts... um tipo sem querer dá um toque no travão e aquilo vai para um lado qualquer....[]
O acidente é muito estranho, parece que uma das rodas do lado esquerdo está descompensada na travagem!
O DRS aberto não explica na totalidade o acidente!
Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
Comprei o nº1 da colecção (4€ é um preço irrecusável) mas nem tinha reparado na gralha. [Uma pérola da colecção... já andam nas bancas mas ainda não tenho o meu ..
Uma pérola da colecção... já andam nas bancas mas ainda não tenho o meu ..![]()
Tá difícil conseguir um ...Comprei o nº1 da colecção (4€ é um preço irrecusável) mas nem tinha reparado na gralha. []
Na página da Salvat têm os preços dos fascículos e das miniaturas em separado, quero ver se dá para comprar só as miniaturas. Na papelaria onde fui disseram-me que a VASP não aceita devoluções parciais, por isso só vendem o conjunto, mas aconselharam-me a falar com o apoio ao cliente.
Va lá que pegaram com o DRS.... porque isto como anda com a segurança...volto a repetir que quem quer segurança fica em casa e não a andar a 300 num monolugar... ainda dizem que é preciso acabar com as rectas nos circuitos....
Paranoias nada novas...basta ver Spa 1994.....
Existe a probabilidade! Podemos reduzir isso ...mas nunca será zero ... inevitavelmente voltará alguém a morrer num F1 porque é um desporto de risco ...e o chinfrim cada vez que existe um acidente vem da mão da era das indignações.
Ironias? Na primeira corrida de sempre da FE tivemos um acidente bastante mais aparatoso....halo? Palestras sobre segurança? .......foi publicitado e explorado para dizer viram viram...isto também é emocionante.
E para amostra....tirem os acidentes da Nascar e verão a opinião da malta.
Senhores....se todos pudessem ter o talento e as balls para fazer o que eles fazem... não admirávamos tanto esses senhores ....
Quem diz F1 diz MotoGP diz ralis diz Dakar ....etc etc etc ...
Eu não quero mortos, feridos nem sequer acidentes....mas já faltou mais para meter a EuroNCAP a colocar estrelas na coisa....