Mais? Tenho dois móveis cheios de miniaturas em casa!
É tentação é....mas acho que consigo aqui obrigado!
Agora nada como um colega de trabalho que tem uma garagem cheia de miniaturas de rali ...a grande maioria personalizadas pelo próprio....algo que mereceu até uma reportagem da RTP.
Quando alguém me diz que para personalizar uma miniatura pode demorar até 6 meses....isso é demais para mim
Tu sabes o que é personalizar a assinatura de um piloto numa bacquet de uma miniatura???!!!
Eu cá tenho um filho...outro a caminho...um filho de 4 rodas e um de 2.....ah....e esposa!!! Tempo livre só mesmo para as picardias aqui.... :d
Então, os hobbies é como tudo, uns gostam de motas, outros de carros, outros das 2 coisas, é daquelas coisas que não se escolhe, gosta-se e acabou...
Acredito que haja artesãos com capacidade de fazer peças únicas, lá está demoram é 6 meses, se queres exclusividade é o preço a pagar...
Mas isso é amor e talento puro.
Se tens um filho e outro a caminho, parabéns pelo rebento que vem a caminho, por enquanto é soft, quando começar a vestir a calçar e estudar, aí é que te vais queixares, daí aproveitares enquanto é tempo, depois...
Tempo livre... Picardias??
Descidas em carrinhos rolamentos do pico do areeiro até ao mar? [

]
A evolução maior é o Kimi ter slicks, lol
Não sejas assim, não se vê que é o Halo, nem imaginas o boost que aquilo dá...
Mais a sério eu apostava nos pneus e no DRS, que nas rectas dá aquela potencia extra, além de que na tecnologia híbrida, consegues tem uma resposta mais instantânea , sem aqueles lags puramente mecânicos...
Mas tenho dúvidas que o Kimi tenha feito no record da sua volta, uma velocidade máxima mais do que o montoya, pode ter sido similar, a ideia que me dá é que o aperfeiçoamento aerodinâmico, mais os pneus e sua tracção faz melhor a velocidade de passagem em curva, e o DRS, faz igual os motores atmosféricos de outrora...
E mesmo assim 14 anos depois a diferença é quase maginal, porque no primeiro sector que é se calhar o mais rápido, o Montoya levava vantagem...
E isto era o state of the art nessa época....
Nada disso...
Nokia Connecting People [

]
A partir do segundo sector, 2018 não dá hipótese.
Pois lá está é a velocidade de passagem em curva e o DRS que fazem a diferença, no primeiro sector o williams bmw era mais rápido...
Por falar em williams é triste termos de andar 14 anos para trás para serem noticia pela positiva (ok hoje o troll deu um ar da sua graça, mas é curto)..
Ele disse thank you!
O Kimi gosta de ser conciso, agradeceu e chega, imaginem a reacção de ganhasse a pole todos os fins de semana...
O que falta ao Kimi, sobra à esposa, quase que andou para chover na box da Ferrari [

]