Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não... Eu não vi ilegalidade nenhuma... Apenas quis sublinhar o que o comentador disse... Mas se a FIA não se pronunciou, não há penalização.citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O analista diz, e bem, que os comissários irão ver a manobra e que o Alonso PODE sofrer penalização...
Não aconteceu, temos pena... [] [
] [
]
Ah, estou a ver que estás quase a admitir que foi de facto ilegal.
Segundo alguns fanáticos, a pressão psicológica de Briattore e da Renault foi factor determinante...citação:Originalmente colocada por Pé Leve
De resto a pergunta perdura: Se é assim tão linear que Alonso infringiu as regras porque é que não foi penalizado então?... Terá a organização decidido emendar algum erro anterior ou apenas decidiu avaliar correctamente a telemetria, a famosa telemetria?...![]()
A McLaren está a subir de forma, ou não [?]citação:Originalmente colocada por VTEC
Alonso vai-se habituando ao que vai ser para o ano[}]
O terrível poder da mente...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Segundo alguns fanáticos, a pressão psicológica de Briattore e da Renault foi factor determinante...citação:Originalmente colocada por Pé Leve
De resto a pergunta perdura: Se é assim tão linear que Alonso infringiu as regras porque é que não foi penalizado então?... Terá a organização decidido emendar algum erro anterior ou apenas decidiu avaliar correctamente a telemetria, a famosa telemetria?...![]()
![]()
![]()
![]()
de notar que, para quem quis ler o que o sr Ghosn disse sem "atravessadelas", o que ele disse foi que não vale a pena estar num desporto se nao se estiver no topo.citação:Originalmente colocada por Ferrarix
Aliás o sr. Ghosn já avisou: - se a Renault não ganhar não tem razão para existir na F1.
Olha ai está um ponto interessante...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não... Eu não vi ilegalidade nenhuma... Apenas quis sublinhar o que o comentador disse... Mas se a FIA não se pronunciou, não há penalização.citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
O analista diz, e bem, que os comissários irão ver a manobra e que o Alonso PODE sofrer penalização...
] [
]
E eu por acaso terie pronunciado pela penalização sofrida pelo Alonso [?] Não, não disse que era injusta ou o diabo a quatro...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Olha ai está um ponto interessante...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
] [
]
Se a FIA não se prenunciou, Não houve penalização. OK
Então no caso dos treinos, se a FIA se pronunciou, houve penalização...
Então está tudo certo não é?
Ou a FIA só rouba quando é para o lado da Ferrari? Quando é para o lado da Renault já é legal e não um roubo?
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
Voces (DeceIi e Pe Leve) não viram a ilegalidade na manobra do alonso, e os comissários não viram a Legalidade na volta de qualificação do massa... Fica arrumado!
Venham as proximas corridas e mais casos para mandar-mos a base de dados do forum a baixo!!
] [
]
citação:Originalmente colocada por jalexandre
e já agora, há parte de polémicas (acho eu...)
4 segundos de video...
http://www.youtube.com/watch?v=uZGJbdX3FhE&mode=related&search=
Button a obrigar o Heidfeld a respeitaro hino britanico.![]()
O quê [?] [:0]citação:Originalmente colocada por Emanuelle
E depois da vitimização de Alonso e da Renault no sábado, a penalização no domingo era mesmo a gota de água que eles queriam para se vitimizar ainda mais.
Ficaram a seco e a dever uma!
citação:Originalmente colocada por jalexandre
E porquê ?
http://www.youtube.com/watch?v=tzzBgKaUB-s
Porque pelo que parece também aqui o Schumacher não devolveu a posição.