F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O próximo é já para a semana em Indianapolis:
indianapolismotorspeedway4wz.jpg

O GP é novamente às 18h. Vamos lá ver que filme é que vão dar em vez do GP [xx(]

horrio8kp.jpg

Bom, o Tiago só começou a guerra com a Holanda que se seguiu no mundial de futebol...

Cá por mim podem começar a dar a F1 na RTPN, há muitos anos que não via uma corrida seguidinha sem intervalos!

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Bom, o Tiago só começou a guerra com a Holanda que se seguiu no mundial de futebol...

Cá por mim podem começar a dar a F1 na RTPN, há muitos anos que não via uma corrida seguidinha sem intervalos!

Uma corrida sem interevalos é muito boa de se acompanhar, e há já muito tempo que não via uma e gosto bastante mas como á pessoas que só têm o canal aberto é bom que dé na rtp1 mesmo que tenha uns intervalos, sempre dá para ir a net ver como vão de tempos!!:):)

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por 3com

SilverArrow, então destas vez os comissários foram novamente amigos do Alonso, o SFCAR não entrou quando o Sato encostou..... e entrou quando Villeneuve se espetou, para juntar tudinho:D [:P] :D

Naquela pista não há outra hipotese qualquer acidente dá direito a safety Car.

Obvio mas o silverarrow tem uma teoria da constipação contra o schumacher:D

Nunca disse que era contra o MS, tem sido é em favor do Alonso, agora propositado ou não, nunca se saberá. LOL.

Hoje não havia por onde escapar.

Heheheh, mas com a sorte que o MS aproveiutou hoje, nem sei como é que o carro do alonso não foi fulminado por um raio. LOL

Os Renaults são à prova de raios :D.

A mercedes hoje lá somou mais umas voltinhas no comando (Kimmi + SC).[8)] Mesmo assim o SC vai ganhando...

Nada mau para a equipa que mais gasta no mundial. Ah, e já agora se se livrassem do Montoya o orçamento melhorava com o corte em peças sobressalentes...

Epá, isso do Kimi na Renault foi um rude golpe...
E não sei se a Renault consegue dar a volta à "maldição finlandesa"... é que o azar do Kimi, já o Mika tinha a triplicar! Se bem que havia outro denominador comum que se chama McLaren Mercedes.

Eu que nunca torci pela Ferrari, já estava a pensar em fazê-lo na próxima época, mas parece que não... e pela Renault não consigo. Pela McLaren, com o Alonso lá também já não vou conseguir... não sei o que faça. Parabéns! Conseguiram apagar o pouco interesse que tenho pela F1.

Mas a sério, acho que a Ferrari perde em manter por mais duas épocas um piloto, que não está mais do que acima da média, o que não devia ser o requisito de uma equipa de topo. E depois deixará uma crise de sucessão com resolução imprevisivel, enquanto se fosse já no final desta época, a solução estava encontrada. La bella gestão italiana.

Neste Gp notou-se mais uma vez o fosso que há entre 1º's Pilotos e 2º pilotos...

Aliás a classificação do campeonato mostra isso.

Um alonso que anda bem mais e melhor que um fisi.
Um MS que qdo o Ferrari não funciona bem, dá uma tareia no Massa
Um Kimi, que nem se deve lembrar que há 2 McLaren em Pista.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Pelo menos o Tiago teve a humildade de admitir o erro ao contrário do que tinha acontecido no Mónaco com o seu colega. Tb não gostava de ver o que se passou entre ele e o Ralf na mesma curva..
não gostate porque, na minha opinião, não houve nada entre o ralf e o tiago.[:p]

eu acho que foi mais um dos piões que o ralf fez naquele local.
quando as imagens aparecem, o Tiago passa exactamente na mesma altura e daí vem a especulação do Solipa....

o MS, o KR, o Klien, etc tb andaram por lá aos papeis devido à acomulação de borracha.

[:I]

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Pelo menos o Tiago teve a humildade de admitir o erro ao contrário do que tinha acontecido no Mónaco com o seu colega. Tb não gostava de ver o que se passou entre ele e o Ralf na mesma curva..
não gostate porque, na minha opinião, não houve nada entre o ralf e o tiago.[:p]

[:0][:0] De onde é que apareceu ali aquele meu não???

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Neste Gp notou-se mais uma vez o fosso que há entre 1º's Pilotos e 2º pilotos...

Aliás a classificação do campeonato mostra isso.

Um alonso que anda bem mais e melhor que um fisi.
Um MS que qdo o Ferrari não funciona bem, dá uma tareia no Massa
Um Kimi, que nem se deve lembrar que há 2 McLaren em Pista.
Por acaso tenho vindo também a reparar nisso, embora o Fisichella seja o segundo piloto que, mesmo assim, mais se tem vindo a aproximar do primeiro!;)

citação:Originalmente colocada por jts

Mas a sério, acho que a Ferrari perde em manter por mais duas épocas um piloto, que não está mais do que acima da média, o que não devia ser o requisito de uma equipa de topo. E depois deixará uma crise de sucessão com resolução imprevisivel, enquanto se fosse já no final desta época, a solução estava encontrada. La bella gestão italiana.

Suponho que te referes ao massa e não ao Schumi certo?Eu acho engraçado dizerem que o Schumi só ganhou o que ganhou pelo carro etc etc, e no entanto nota-se a grande diferença da Renault para a Ferrari e ainda assim o Schumi é o que fica sempre em 2º classificado no fim dos campeonatos e por vezes andando a bater-se quase de igual para igual com o alonso.

Ou quando tem corridas em que abala de ultimo e acaba em terceiro, se isso não mostra que ele ainda está bem acima de um condutor medio então não sei o que mostra?

Atenção eu não sou grande fã de f1 nem do schumi ou outro qualquer, mas cada vez que vejo o homem a correr, com a idade que tem, um carro que não está ao nivel dos melhores e ainda assim faz o que faz, acho que é de se lhe tirar o chapeu, basta olhar para onde costuma ficar o companheiro de equipa, o Massa.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Por acaso tenho vindo também a reparar nisso, embora o Fisichella seja o segundo piloto que, mesmo assim, mais se tem vindo a aproximar do primeiro!;)

E está apenas a 2 pontos de Raikkönen, em 5º vem o Massa e só depois o Bestoya

Pessoal, ninguém tem um video que dê para ver realmente o acidente entre o Tiago e o outro estúpido? É que visto de dentro do carro do cabeçudo não se percebe o que realmente aconteceu...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior