Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
E gostaram de ver o Schunmi a "assinar" o muro?
A mostrar ao Tiago e ao Montoya como é que se faz...
LOL
É para colocar o holandês voador em sentido[}citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Faz erros como os outros, mas ao menos teve a capacidade de pedir desculpas e não fugir ão que fez tal como o laranjas teve a lata de fazer quando o mandou para o muro!!!
Mas o tiago é fresco tambem![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Falhou a travagem e foi em busca de apoio, tava lá o laranzinha,levou...
citação:Originalmente colocada por tism
Como é que sabes? Viste?
Como é que sabes? Viste?
disse Monteiro. "Estava na parte de dentro, que era igualmente a que estava suja, e bloqueei as minhas rodas. Perdi o controlo do meu carro e atingi o meu companheiro de equipa"
Como é que sabes? Viste?
disse Monteiro. "Estava na parte de dentro, que era igualmente a que estava suja, e bloqueei as minhas rodas. Perdi o controlo do meu carro e atingi o meu companheiro de equipa"
Já li várias declarações diferentes. Umas a dizer que foi na parte suja, outras a dizer que foi para se desviar do Coulthard,... Só mesmo com as imagens é que se podia tirar as dúvidas, mas ninguém as arranja!!
Tou parvo da vida!!!!!!
Albers referiu a sua situação: "Sim, temos falado com a BMW mas não quer dizer nada, pois ainda estamos a conversar com outras equipas," disse ao F1Racing.net. "Neste momento estamos a falar com várias equipas, tal como muitos dos pilotos da F1 acerca da próxima temporada. A BMW é uma dessas equipas e não é a única, felizmente."
Que dizer....
Podem-me dar uma luzes?citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Tou parvo da vida!!!!!!
Albers referiu a sua situação: "Sim, temos falado com a BMW mas não quer dizer nada, pois ainda estamos a conversar com outras equipas," disse ao F1Racing.net. "Neste momento estamos a falar com várias equipas, tal como muitos dos pilotos da F1 acerca da próxima temporada. A BMW é uma dessas equipas e não é a única, felizmente."
Que dizer....
Ele pode falar com as equipas que quiser, falta saber se o querem lá ou não.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Por acaso tenho vindo também a reparar nisso, embora o Fisichella seja o segundo piloto que, mesmo assim, mais se tem vindo a aproximar do primeiro!citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Neste Gp notou-se mais uma vez o fosso que há entre 1º's Pilotos e 2º pilotos...
Aliás a classificação do campeonato mostra isso.
Um alonso que anda bem mais e melhor que um fisi.
Um MS que qdo o Ferrari não funciona bem, dá uma tareia no Massa
Um Kimi, que nem se deve lembrar que há 2 McLaren em Pista.![]()
citação:Bom lá vamos ter a McLaren competitiva para o próximo ano e ainda vão dizer que é por causa do Alonso...
A Renault basea a sua supremacia principalmente no binómio suspenção/pneus , o que quer dizer que sem a Michelin no próximo ano, as coisas vão mudar...