F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Estado
Não está aberto a mais respostas.
E que tal falar do ataque do Alonso?

Que se fartou de ataxcar o MAssa durante uma ou duas voltas e depois deixou-se ir porque já sabia que ele ia parar mais uma vez...

Há quem meta os oculos de cor e não consiga ver mesmo mais nada.. E são os primeiros a vir acusar os outros de fanatismo..

As melhoras...

O Tiago é que não esteve lá muito bem! Em parte devido à suspensão metida nos dois midland, que favorece o holandes e depois o problema que o carro teve!

A Renault pode ter surpreendido, primeiro com a aparente táctica de 3 paragens e depois com a mudança de planos, mas no final, o conjunto (carro, pneus e piloto) não chegou para o Ferrari de Schummacher, e isto passando-se especialmente em França é uma derrota para a Renault e para a Michelin.

Pena o Raikkonen ter perdido muito tempo nas boxes. Vamos ver se a Renault mantém o nível de consistência ou se pelo contrário permite à Ferrari e a Schummacher aproximarem-se perigosamente de modo a termos um campeonato animado.

citação:Originalmente colocada por mundano

E que falar do ataque do Alonso?

Que se fartou de ataxcar o MAssa durante uma ou duas voltas e depois deixou-se ir porque já sabia que ele ia parar mais uma vez...

Há quem meta os oculos de cor e não consiga ver mesmo mais nada.. E são os primeiros a vir acusar os outros de fanatismo..

As melhoras...
realmente bastante adequado.

sobre este GP nao vi ninguem a condenar o Shumi ou Alonso ou Massa ou quem quer que seja.

vi gente a condenar a F1 por fomentar o fim das ultrapassagens, mas pelos vistos o que se quer é fila indiana, fila indiana é que é bom e excitante!
parabens.

está a começar o BTCC. aposto que, em 5 voltas vai haver mais ultrapassagens que numa corrida inteira de F1.
na penultima corrida houve mais ultrapassagens NUMA SO CORRIDA que em toda a epoca de F1 até à data.
é secante, nao presta...bom bom era se nao houvesse ultrapassagens[8)]

bom tiro, mas o alvo fugiu.

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Omega

Albers ....

z056.jpg

f1-2006-fra-xp-0032.jpg

As botas .....[:0][8][8][8][8][8][:0]

Eu diria mais... a gaja... [:o)]

yup...

nao percebi o que é que a senhora está a fazer por aqui. Nao é piloto, nao é especialmente boa e ainda por cima nao se sabe vestir

[}:)][}:)]

Pergunta ao Albers que ele explica-te!;)

Deixa-te das tuas ironias da treta... Porque tu só ficas com azia quando ganha o Schumacher..

E é claro que todos gostavamos de imensas ultrapassagens, mas a tua conversa é bull shit puro. Ao menos agora ainda há alguma emoção quanto a saber qwuem vai ser o vencedor, para saber quem vai ganhar os campeonatos.. MAs eu lembro-me de epocas em que nesta altura já não havia a minima duvida sobre o vencedor. E lembro-me de corridas há 10 ou 15 anos em que o 1º dava praticamente um minuto de avanço ao segundo..

O teu problema com o GP de hoje sei eu qual é...

As melhoras..

Acho que devia-se salientar a boa prestação da Toyota... O Ralf até tinha perdido 10segundos a mais na 1º paragem....

e a continuação do martirio Honda!
O carro nunca foi bom mas era bastante rapido em qualificação... agora ate na qualificação é a maior desilusao!
Se fosse a McLaren, á muito que já tinham feito uma versao B...[8)]

E que tal falar do ataque do Alonso?

As melhoras...

[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por VTEC

Acho que devia-se salientar a boa prestação da Toyota... O Ralf até tinha perdido 10segundos a mais na 1º paragem....

e a continuação do martirio Honda!
O carro nunca foi bom mas era bastante rapido em qualificação... agora ate na qualificação é a maior desilusao!
Se fosse a McLaren, á muito que já tinham feito uma versao B...[8)]

MAs hoje eles não dessitiram por problemas de motor?

Como tinha previsto, a Renault foi com o carro mais pesado....
O tempo que o Alonso perdeu no inicio condicionou a parte final da corrida, onde Schumacher apenas teve que gerir.
Após o último reabastecimento da Ferrari, Alonso geriu o carro até ao fim, pois, tinha a perfeita noção que não valia a pena arriscar. Assim poupou o motor para o GP da Alemanha.

Este resultado é sem duvida bastante bom para o campeonato.
Parece que vamos ter uma parte final mais emocionante.

A Bridgestone também está no bom caminho mas parece que a principal equipa Michelin foi bastante conservadora e optou pelos pneus duros, que tornam o carro mais lento.
Por isso penso que é de prever um belo "combate" entre Bridgestone e Michelin, durante as proximas corridas.

A perda de tempo de Massa para Schumacher (que chegou praticamente aos 30s com ambos na mesma estratégia!) revelou pela n-ésima vez que na F1 actual só existe um piloto excepcional. O resto anda lá para dis****r o título de 2º melhor.

A Renault e Alonso podem bem ter descoberto que vão ter uma 2ª parte de campeonato agitada.

Deixa-te das tuas ironias da treta... Porque tu só ficas com azia quando ganha o Schumacher..

(...)
O teu problema com o GP de hoje sei eu qual é...

As melhoras..
entao sff deixa-te de rodeios e diz de uma vez por todas qual é o MEU problema!

nao tenho NADA contra o Schumacher como piloto e nao gosto do Alonso ,por isso o meu problema so pode ser esse...nao ser fanatico por nenhum

ESCLARECE.

E nova reactualização dos recordes de topo do alemão com este GP (vitória, pole e volta rápida: 1:17.111):

88 Vitórias, 68 Poles, 73 Voltas Rápidas...

Oh Eliselotus, se não és fanatico por nenhum, pelo menos és fanatico anti-Schumacher.. Não adianta entrares em negação..

E a tua azia por ele vai tão longe, que ainda há um ano esavas ai cheio de razão a defender aquela que seria a situação mais ridicula de sempre na Formula 1.. Que era meter uma chicane numa curva 15 minutos antes da prova, quando as equipas tiveram ANOS para conhecer a pista e se adaptarem a ela.

Só uma cegueira muito grande pode levar alguém a achar que isso é sequer uma solução possivel..

Mas continua lá com o teu discurso pseudo-superior-a-tudo-isto, porque não és fanatico por nada nem por ninguém.. Só que só te enganas a ti proprio com esse discurso..

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por bond

Hoje temos direito a TROMBAS dum certo espanhol...:D
[}:)]

exacto, até porque depois da qualificaçao o objectivo era manter o terceiro[}:)][}:)] (e dai, foi apenas a Renault que o disse)

ficou em 2º, bateu a estrategia da Ferrari...GRANDE DERROTA![}:)][}:)]

Para alguns qualquer resultado é uma vitória[8)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior