Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
realmente bastante adequado.citação:Originalmente colocada por mundano
E que falar do ataque do Alonso?
Que se fartou de ataxcar o MAssa durante uma ou duas voltas e depois deixou-se ir porque já sabia que ele ia parar mais uma vez...
Há quem meta os oculos de cor e não consiga ver mesmo mais nada.. E são os primeiros a vir acusar os outros de fanatismo..
As melhoras...
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
citação:Originalmente colocada por Omega
citação:Originalmente colocada por Omega
Albers ....
![]()
![]()
As botas .....[:0][8][8][8][8][8][:0]
Eu diria mais... a gaja... [)]
yup...
nao percebi o que é que a senhora está a fazer por aqui. Nao é piloto, nao é especialmente boa e ainda por cima nao se sabe vestir
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por mundano
E que tal falar do ataque do Alonso?
Que se fartou de ataxcar o MAssa durante uma ou duas voltas e depois deixou-se ir porque já sabia que ele ia parar mais uma vez...
Há quem meta os oculos de cor e não consiga ver mesmo mais nada.. E são os primeiros a vir acusar os outros de fanatismo..
As melhoras...
citação:Originalmente colocada por VTEC
Acho que devia-se salientar a boa prestação da Toyota... O Ralf até tinha perdido 10segundos a mais na 1º paragem....
e a continuação do martirio Honda!
O carro nunca foi bom mas era bastante rapido em qualificação... agora ate na qualificação é a maior desilusao!
Se fosse a McLaren, á muito que já tinham feito uma versao B...[8)]
entao sff deixa-te de rodeios e diz de uma vez por todas qual é o MEU problema!citação:Originalmente colocada por mundano
Deixa-te das tuas ironias da treta... Porque tu só ficas com azia quando ganha o Schumacher..
(...)
O teu problema com o GP de hoje sei eu qual é...
As melhoras..
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
[}citação:Originalmente colocada por bond
Hoje temos direito a TROMBAS dum certo espanhol...![]()
]
exacto, até porque depois da qualificaçao o objectivo era manter o terceiro[}][}
] (e dai, foi apenas a Renault que o disse)
ficou em 2º, bateu a estrategia da Ferrari...GRANDE DERROTA![}][}
]