ManuelBarbosa
Banido
citação:Originalmente colocada por jalexandre
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por jalexandre
citação:Originalmente colocada por TIFFOSI
http://www.youtube.com/v/KzFD_aEVeAY
Não considero este vídeo muito revelador. É notório que o Alonso abranda, mas não sei o que é que o Schumacher vinha a fazer, a abrir com bandeira vermelha.
Nao pesquei nada do que o Schumi disse, mas pelo menos entende-se que porque passou ele dois carros com bandeiras vermelhas.... tavam os dois juntos super devagar.
Alguém sabe com rigor o que diz o regulamente sobre a bandeira vermelha ? fala em velocidade, ou só faz referência à vinda às boxes e não ultrapassagem ?
(por favor... se for palpite com base no jantar... tentem guardar pra voces.) É muito fácil quando não se sabe perguntar em vez de se tentar advinhar... a sério experimentem!!! (dsc este último comentário, mas às vezes escreve-se tanta asneira e coisas sem sentido...)
A bandeira vermelha singnifica que a corrida/secção de treinos/qualificação foram interropidos. Se a corrida está paralisada é porque algo de grave aconteceu que impede que se continue em segurança, logo a que rduzir o andamento e se a corrida está parada não existe justificação para continuar a dar gas.
Caro Manuel Barbosa,
nao querendo entrar em polémicas contigo.... eu tenho noção do que implica a bandeira vermelha... queria analisar mais à risca o que as regras diziam...
Como não fizeste sequer referência ao facto de os pilotos serem obrigados a entrar nas boxes logo que consigam... vou assumir que foi "palpite com base no jantar"
Mas atenção... o Schumacher ultrapassou os dois carros... (nao sei se era evitavel da parte dele... mas ele passou pelos dois carros passou, pk isso ve-se nas imagens!)
Por esse prisma o teu comentario também pode ser na base do jantar, porque os pilotos podem não ser obrigados a entrar nas boxes o logo que consigam, se a bandeira vermelha for na primeira volta da corrida eles param na grelha de partida para se proceder a uma nova largada.
E os meus comentarios é mais na base de 25 anos a seguir a F1, mas se queres saber o que diz ao virgula por virgula o que diz os regulamentos da F1 vais ao google pode ser que tenhas sorte.