Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Omega
A Ferrari está simplesmente a ver se o Schumacher entende que no ano de 2007 eles querem lá o Massa e o Raikkonen....
citação:Originalmente colocada por Azul
... mas o porco como alguns dizem e já o foi, é uma verdade andou sempre limpinho atrás do Alonso, este que aprendeu algumas anti-desportismo com o alemão fez pelo menos uma vez break-teste muito usado para na saída da curva ter mais facilidades de ir embora....
citação:Originalmente colocada por VTEC
Pé Leve, nao concordo bem com a tua analise...
Se virem o video desde o arranque, o Alonso até foi o primeiro a fazer um chega para la (brusco e quase a tocar Schumacher obrigando este a desviar-se muito!), e metros mais a frente MS faz um (mais pequeno mas brusco tanto mais que ele nem sequer vai para onde estava Alonso) e endireita ligeiramente de forma a ter mais espaço para curvar...
citação:Originalmente colocada por VTEC
Afinal a Toro Rosso também usou tampoes?
http://www.youtube.com/watch?v=kUYO4wG2qKE&NR
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Quem fechou o Alonso foi, primeiro, o MS, quando desviou acentuadamente, para a respectiva direita e, depois, MS defendeu a posição quer de Fisichella quer do Alonso, serpenteando perigosamente à frente de um e de outro, devidamente ajudado pelo seu companheiro de equipa que ajudou, e bem, realizando uma clara manobra perigosa do tipo "chega para lá" a lembrar o que o Alonso fez, não há muito tempo, e que lhe deu uma penalização que todos lembrarão...
Aqui, bem, aqui seria muito chato (...) penalizar os dois pilotos da Ferrari pelas manobras perigosas que, obviamente, realizaram para defender as respectivas posições, já que claramente não tinham andamento para as manterem face quer ao Alonso quert face ao Fisichella...
A outra questão que a FIA ainda não resolveu foram os "tampões" das rodas dos Ferrari, deixando ainda mais suspeitas face à objectividade e justiça comparada com que vêem as várias equipas!...
citação:Originalmente colocada por tism
Pé Leve, análises como a tua dão-me vontade de nunca mais voltar a este fórum. Como é que é possível...
Meus caros, uma das coisas que este fórum tem é a possibilidade da livre manifestação de ideias, pois que ideias cada qual tem todo o direito de ter as suas e, desde que não viole nenhuma regra, ninguém tem nada com isso...citação:Originalmente colocada por Cobra
Quem fechou o Alonso foi, primeiro, o MS, quando desviou acentuadamente, para a respectiva direita e, depois, MS defendeu a posição quer de Fisichella quer do Alonso, serpenteando perigosamente à frente de um e de outro, devidamente ajudado pelo seu companheiro de equipa que ajudou, e bem, realizando uma clara manobra perigosa do tipo "chega para lá" a lembrar o que o Alonso fez, não há muito tempo, e que lhe deu uma penalização que todos lembrarão...
Aqui, bem, aqui seria muito chato (...) penalizar os dois pilotos da Ferrari pelas manobras perigosas que, obviamente, realizaram para defender as respectivas posições, já que claramente não tinham andamento para as manterem face quer ao Alonso quert face ao Fisichella...
A outra questão que a FIA ainda não resolveu foram os "tampões" das rodas dos Ferrari, deixando ainda mais suspeitas face à objectividade e justiça comparada com que vêem as várias equipas!...
Realmente, estavas a espera que o Massa e o Schummi estendessem a passadeira vermelha aos Renaults!!!!
Quanto aos Renaults serem mais rápidos é só veres as tabelas de tempos tanto na corrida como na qualificação.
O schummi quando chegou à traseira do Alonso estava muito mais rápido do que ele (nas últimas voltas) só não passou pelas mesmas razões que se fosse ao contrário o Alonso não passava, aerodinâmica, se na curva 8 o Schummi fosse colado ao Renault o mais certo era despiste...
Quanto ás questões técnicas tens razão, tirem os pontos deste fim de semana à Ferrari pelos tampões e os deflectores irregulares, mas também façam o mesmo à Renault nas corridas em que entrou com o mass damper!!!!!
Por favor isto não é Futebol...
citação:Originalmente colocada por tism
Pé Leve, análises como a tua dão-me vontade de nunca mais voltar a este fórum. Como é que é possível...Meus caros, uma das coisas que este fórum tem é a possibilidade da livre manifestação de ideias, pois que ideias cada qual tem todo o direito de ter as suas e, desde que não viole nenhuma regra, ninguém tem nada com isso...citação:Originalmente colocada por Cobra
Realmente, estavas a espera que o Massa e o Schummi estendessem a passadeira vermelha aos Renaults!!!!
Quanto aos Renaults serem mais rápidos é só veres as tabelas de tempos tanto na corrida como na qualificação.
O schummi quando chegou à traseira do Alonso estava muito mais rápido do que ele (nas últimas voltas) só não passou pelas mesmas razões que se fosse ao contrário o Alonso não passava, aerodinâmica, se na curva 8 o Schummi fosse colado ao Renault o mais certo era despiste...
Quanto ás questões técnicas tens razão, tirem os pontos deste fim de semana à Ferrari pelos tampões e os deflectores irregulares, mas também façam o mesmo à Renault nas corridas em que entrou com o mass damper!!!!!
Por favor isto não é Futebol...
Por isso aconselho a que haja mais flexibilidade em aceitar quer que os outros tenham ideias diferentes, quer que este espaço não seja uma linha de pensamento única, continuada e sem divergências entre as muitas centenas de users que convivem, diariamente, por cá!
Quando não gostamos, ou não concordamos com os outros, temos sempre a possibilidade de não participar!
Se acharmos que, mesmo pensando de forma diferente, poderemos retorquir com argumentos de valia, pela minha parte terei, sempre, todo o gosto nisso, nessa troca de opiniões, em pleno respeito por quem pense de forma diferente, mesmo que, no final, "cada qual fique na sua", coisa que, convenhamos, não traz qualquer mal ao mundo!
Os dois "quotes" acima servem, simplesmente, para se ver a diferença entre dois users que pensam de forma diferente da minha, mas o segundo fez o favor de explicar a sua ideia, que colocou com toda a correcção e que, naturalmente, é tão respeitável quanto outra ideia qualquer! Obrigado por isso mesmo!
citação:Originalmente colocada por Alex
Essa dos "tampões" admira-me, é que tal parece-me totalmente ilegal e nem é preciso fazer uma análise subjectiva. As jantes tem que ser de um material único e se não estou em erro aquilo parece um acrescento!
citação:Originalmente colocada por Alex
Essa dos "tampões" admira-me, é que tal parece-me totalmente ilegal e nem é preciso fazer uma análise subjectiva. As jantes tem que ser de um material único e se não estou em erro aquilo parece um acrescento!