citação:
Originalmente colocada por The-Prophecy
Apesar de o Schumacher ser o "melhor" piloto de sempre é bem verdade que muitas vezes teve atitudes menos próprias em pista.
Pelo que me recordo as mais "baladadas" foram sempre exemplarmente punidas tento até sido aplicada, no caso Villenueve, uma penalização única. Perda total de todos os pontos do campeonato. É evidente que isso não perdoa as atitudes da mesma forma que alguém que mata uma pessoa e sai da prisão é "perdoado" do que fez!
A mim faz-me é alguma confusão como é que alguns só têm olhos para um lado e outros para o outro.
Temos de seguida o exemplo Senna... Grande piloto, adorado por todos.
Campeonato 1989, Suzuka, ultima corrida do mundial... Prost vs Senna, quem ganha fica campeao do Mundo de Pilotos.
O Prost vai na frente grande parte da corrida, Senna sabe que tem de ganhar para ser campeao do mundo.
O que acontece?
->
Video
O Senna ainda é empurrado e ganha a corrida mas acabou desclassificado.
Campeonato 1990, Suzuka, ultima corrida do mundial... Prost vs Senna, quem ganha fica campeao do Mundo de Pilotos.
O que acontece na primeira curva?
->
Video
Senna tinha vantagem no campeonato sendo que desta vez não foi desclassificado mesmo tendo afirmando que Tento mandado o prost para fora lhe deu o campeonato.
Para terminar fica um excelente video de 3 dos melhores pilotos dos ultimos tempos. Se nao mesmo os 3 melhores...
->
Video
Isto é que era serpentear e curtar trajectorias e apertar com os outros... Mas eram tb os grandes momentos da Formula 1... Corridas com que todos vibravam. Agora um piloto aperta um pouco com outro e começam logo a voar acusacoes e disparates... Tenho pena de nao voltar a estes tempos.