F1Competition - Tópico II

Boas, sou a equipa Maiato da div 6, e agora é que vou na 11ª corrida e encontro-me em 2º da geral.
Tenho uma dúvida, será que se me qualificar perto do dia da prova esperando assim que o desenvolvimento do carro aumente, consigo melhores tempos ou não tem influencia, quero dizer, o carro só desenvolve depois dessa corrida???

Tenho uma dúvida, será que se me qualificar perto do dia da prova esperando assim que o desenvolvimento do carro aumente, consigo melhores tempos ou não tem influencia, quero dizer, o carro só desenvolve depois dessa corrida???

Esta hipótese! [;)]

Também estou na divisão 6 e das 10 corridas que já se realizaram, participei em 6 e já assumi a liderança do grupo. [kiss]

Quando o comprei, o meu piloto tinha 17 anos e um overall de 49. Actualmente tem 18 anos e um overall de 59! [;)]

Acho que deves investir num de 17 anos com um overall perto de 50, sai-te se calhar mais barato e quando tiver 21 anos está com overall de 80 ou mais.
Subscrevo.

Como no meu grupo o resultado foi o habitual (eu em 1º, o gajo-do-costume em 2º), o que acaba por me dar mais pica é o overall da divisão 4 (sou um dos três com o pleno [kiss]) e a subliga:

1º Fraga 1h04m33s
2º CitroenPT a 8s
3º Ptpower a 11s
4º Audax_PT_F1_Team a 12s
5º manelgtteam a 32s
6º baratowsky a 48s
7º RacingKap a 50s
8º PSI20 a 54s
9º Xibunda a 55s

Com apenas 20 pontos ainda em jogo contas da subliga estão a ficar mais decididas: o Dragão não pontuou, pelo que ficou a 15 pontos do comando; quanto a mim, como voltei a ficar atrás do Fraga, estou com 5 pontos de desvantagem, o que quer dizer que já não dependo só de mim para levar o caneco...

12! E prepara-te que após a última não vais conseguir ver os resultados finais, as tabelas ficam todas a zero para o início da época seguinte...

Nesta segunda qualificação com o meu puto de 17 anos lá consegui acertar com os settings, ao contrário da primeira. Vamos lá a ver se dá alguns pontitos na corrida...

Tenho usado o rookie nos dois últimos sets de treinos. A diferença de andamento entre ele e o meu piloto experiente (25 anos, 80 de overall) desceu de 0.750 segundos por volta para 0.520, o que numa corrida representa cerca de 17.5 segundos (contra cerca de 30).

Só não o uso ainda em corrida porque ainda tenho esperanças de recuperar o 1º lugar da subliga. Para já consegui a pole, e ainda por cima com um piloto entre mim e o Fraga. Vamos ver se as estratégias de corrida não trocam tudo. Hesitei entre uma táctica de duas ou de três paragens.

Div 3

Div 3

Para se iniciar na div3 qual será o minimo de dinheiro necessário? Existe algum tipo de handicap se optar por alugar os camiões e escritórios?

Tenho usado o rookie nos dois últimos sets de treinos. A diferença de andamento entre ele e o meu piloto experiente (25 anos, 80 de overall) desceu de 0.750 segundos por volta para 0.520, o que numa corrida representa cerca de 17.5 segundos (contra cerca de 30).

Só não o uso ainda em corrida porque ainda tenho esperanças de recuperar o 1º lugar da subliga. Para já consegui a pole, e ainda por cima com um piloto entre mim e o Fraga. Vamos ver se as estratégias de corrida não trocam tudo. Hesitei entre uma táctica de duas ou de três paragens.

Qual é o overall do teu rookie?

Acabei de fazer uma valente *****.... Ia ver cm funcionava os offices então como já tinha um coloquei em upgrade e fiz enter...apareceu-me saldo -700...fiz venda fiquem sem ele com saldo de 400 positivos....que *****!!!! Basicamente deitei 500 mil fora só nesta linda brincadeira....e fiquei sem office....bem jogado...

Última edição:
Pela 1ª vez na div4 vou sair do 5º posto [kiss] . Estou surpreendido pois até vou com estratégia conservadora para o tipo de pista, com extra-soft e 2 paragens. Não sei se fiz mesmo uma volta de qualificação canhão ou se o resto da malta do meu grupo está com dificultades no set-up... bom vamos ver como será em corrida.

Voltar
Superior