"Face lift" do focus

hoje tive na ford , e no stand ainda nao o tinham , mas depois fui ao park dos crros novos e la tavam , acehi o tres portas e a carrinha muito bonitos , a frente faz muita diferenca no modelo , so nao achei muita piada foi as jantes desta versao , acho as mais antigas bem mais bonitas, mas tb ainda devem continuar disponiveisapr:)

aqui fica as fotos , coitados todos cheios de humidade
1.jpg

2.jpg

hoje tive na ford , e no stand ainda nao o tinham , mas depois fui ao park dos crros novos e la tavam , acehi o tres portas e a carrinha muito bonitos , a frente faz muita diferenca no modelo , so nao achei muita piada foi as jantes desta versao , acho as mais antigas bem mais bonitas, mas tb ainda devem continuar disponiveisapr:)

aqui fica as fotos , coitados todos cheios de humidade
View attachment 23852

View attachment 23853

Vi hoje um carro de 5p com a cor e jantes da carrinha da foto!
Sinceramente fiquei muito decepcionado com as fotos e totalmente babado quando vi ao vivo! Melhorou muito, transmitindo agora uma imagem de qualidade superior! Muitos parabens à Ford por este restyling muito bem conseguido![:cool:]

A carrinha com as barras do tecto cromadas deve ficar brutal.

Quanto as jantes gosto deles.
Ja as que equipam a versao topo de gama deste Focus e da Mondeo detesto[:vm)]

Vi hoje um carro de 5p com a cor e jantes da carrinha da foto!
Sinceramente fiquei muito decepcionado com as fotos e totalmente babado quando vi ao vivo! Melhorou muito, transmitindo agora uma imagem de qualidade superior! Muitos parabens à Ford por este restyling muito bem conseguido![:cool:]
´

realmente e verdade , o carro nas fotos ate nao parece nada de novo ,mas ao vivo esta nova frente e ate a traseira da versao 5 portas tao muito bem conseguidas nao podiam ter feito melhor , e a ver pela quantidade de pessoas hj num stand da ford de roda do carro vai ser um sucesso .

Acho o Focus um carro com boas qualidades, mas com um interior tristonho e um design "parolo".
Que me perdoem os que o possuem... (não passa de uma opinião)

Tenho-os aqui à frente da minha casa em exposição. Carro e carrinha, melhoraram imenso! A frente está muito interessante!

Um dos poucos "face lift" que na minha opinião favoreceu o original, tornado-o mais bonito.
eu acho exactamente o contrário.
pegaram num carro 'musculado' e deram-lhe um ar hiper-ri-mega apaneleir@do.

um bocadinho à imagem do novo Mondeo.

é para fans.

ld

Gostei bastante do anterior focus, mas este restyling fez-me gostar mais ainda, acho espectacular! um grande ponto positivo para mim é a alteração da cor da iluminação noturna interior de verde para vermelho apr:)
mas o promenor da antena continua na mesma... acho que ficava melhor na traseira do que ali por cima do retrovisor... mas não é grave, espero ver fotos e comentarios de compradores ;)

mais um carro a ter em conta para a minha lista de possivel futuro carro lol eheh

O novo Focus está muito bonito, mas agora sempre quero ver onde andam os "Ford'istas" que embirravam com as bocarras da Peugeot.[:D][:p]

Back