"Face lift" do focus

Nao fosse o raio da traseira e este novo Focus era uma forte hipótese cá p/o Je... assim é apenas + uma hipótese no meio de outras... Não vou c/a traseira nem a tiro! [8b]

De resto, está mt bom... a frente p/mim é o oposto da traseira e está divinal [br:)]

Os interiores melhoraram bastante, e o resto das suas qualidades (motor e dinâmica) mantêm-se, até 1 pouco melhoradas nestas novas versões Econetic. apr:)

A ver se ao vivo a traseira me convence... a traseira do Focus claro, e não de uma eventual vendedora atenção! [:D]

Tu é que nao gostas do 308 senao aconselhava-te esse a par do kaskai e do Focus.
Sao as minhas opçoes preferidas neste segmento e dentro do mesmo preço.
O Civic tb gosto mas a versao a gasoleo ja fica bem mais cara...

Tu é que nao gostas do 308 senao aconselhava-te esse a par do kaskai e do Focus.
Sao as minhas opçoes preferidas neste segmento e dentro do mesmo preço.
O Civic tb gosto mas a versao a gasoleo ja fica bem mais cara...

Tenho realmente alguns debaixo de olho: Focus, Qashqai, Ceed e Civic essencialmente, mas tb ainda tenho uns meses p/me decidir até ao Verão, k deve ser qd vou avançar p/a compra.

O Civic p/mim está na linha da frente (mas o 1.8 claro), mas ainda não entranho bem a traseira tb... além de nave espacial, parece 1 ovo [:p]

Ou então sou eu k devo ter kk problema c/traseiras [:)]

Mas 308 é k não! Gosto bastante dos seus interiores e motores, mas o seu exterior no me gusta, está mt exagerado a meu ver, então a traseira (lá está o complexo! [:D]) e a frente... [:vm)] São gostos...

Na passada quinta feira vi 5 ford focus dos NOVOS em cima do camião mesmo à frente à FORD em lisboa. 3 deles eram pretos, mas tinham todos as jantes iguais, e eram todas meio "cromadas"

Cumps

PS: Gostei, mas não amei, pelo menos esteticamente

Ford Focus chega dia 26 de Janeiro a Portugal

Ford Focus chega dia 26 de Janeiro a Portugal

600_focusparanoticia.jpg

O novo Focus estará disponível com preços a partir de 17.695 euros nos níveis de equipamento Trend e Titanium.
A Ford não apresenta este Focus como um simples "facelift”! Na opinião da marca este carro tem diversas novidades ao nível das suas características, tanto no exterior como no interior, seguindo as tendências introduzidas ao nível do design e equipamento em modelos mais recentes como o S-Max e Mondeo.
Na primeira fase de comercialização no nosso País estão previstas carroçarias de três, cinco portas e Station Wagon (o lançamento do Coupé- Cabriolet ainda não tem data prevista).
Os motores eleitos são os seguintes: 1.4i de 80 CV a gasolina, 1.6 TDCi turbodiesel nas variantes de 90 e 109 CV de potência, e o 2.0 TDCi de 136 CV.
Ao nível mecânico as duas novidades são a adopção de uma suspensão traseira independente Control Blade em toda a gama, e no caso das versões diesel, a introdução da direcção electro-hidráulica assistida (EHPAS).
O nível de acesso é o Trend que disponibiliza sistema áudio com leitor de CD com comandos na coluna de direcção, airbags frontais, laterais, cortinas laterais insufláveis e controlo electrónico de estabilidade (ESP). Os Focus com o nível de equipamento Titanium acrescentam, no exterior a adopção de grelhas frontal e inferior cromadas, jantes de 16 polegadas, sistema Sony CD/MP3 e controlo automático de velocidade.
Na primeira fase lançamento a Ford Lusitana disponibilizará os Focus Titanium X que acrescentam jantes de 17 polegadas, vidros escurecidos, faróis direccionais e tecnologia LED nas luzes traseiras, sistema de aviso de deflação dos pneus além dos estofos em couro.

A Ford confirmou os lançamentos até ao final do ano dos novos Kuga e “Fiesta” (o utilitário Fiesta pode mudar de nome), enquanto a nova geração Focus será muito provavelmente revelada na edição de 2009 do Salão de Frankfurt. Os responsáveis da marca em Portugal confirmaram ainda que estará à venda uma versão Flexifuel equipada com o motor 1.8 a gasolina, por encomenda, enquanto o Focus Econetic será um dos modelos em destaque no Salão Internacional de Lisboa, previsto para o Parque das Nações, de 24 de Abril a 4 de Maio de 2008.

Os preços do novo Focus variam entre os 17 695 euros da versão 1.4i Trend (80 CV) de três portas, e os 32 605 euros do Focus Station Wagon equipado com o bloco 2.0 TDCi Titanium X.

Não perca tudo sobre o novo Focus nas próximas edições da Revista Turbo e no programa TV Turbo da SIC Notícias.
600_focusinterior.jpg

600_focuslaterall.jpg

http://clix.turbo.pt/default.asp?CpContentId=327927

Comprei ontem a AF de 5.ª feira exclusivamente por causa do comparativo com o novo Focus.

Posso dizer que perdeu no global para o 308 e na parte do motor o i30 tb ganhou!

Foi curioso que a nível de preços era 1k mais barato que o 308 mas desconheço se este estava mais equipado ou não.

Posso dizer que não me agradou especialmente o resulatdo especialmente qdo só teve mais 1 ou 2 pontos na dinâmica que o Pug.

Do ponto de vista dinamico será que a versão Focus ECOnetic perde muito para a versão normal? (pneus de baixo atrito apendices aerodinamicos etc etc)

Para todo o caso bons consumos e bom CO2... o meu 207 1.6 de 110cvs emite 129g/km

Eles andam a anunciar fim-de-semana de portas abertas a 26 e 27. Eu já no fim de semana vi Focus novos no parque de um concessionário. Devem ser p venda ou para test-drives por agora.

Eles andam a anunciar fim-de-semana de portas abertas a 26 e 27. Eu já no fim de semana vi Focus novos no parque de um concessionário. Devem ser p venda ou para test-drives por agora.

Ok.Gostava de ir dar uma vista de olhos num a ver se realmente ouve uma evoluçao pelo menos estectica.

Parece-me que sim mas...

Ok.Gostava de ir dar uma vista de olhos num a ver se realmente ouve uma evoluçao pelo menos estectica.

Parece-me que sim mas...
Na dianteira hove claramente evolução. Em vez de estar colado ao Mondeo de 2001 está ao de 2007.

Na dianteira hove claramente evolução. Em vez de estar colado ao Mondeo de 2001 está ao de 2007.

Tb acho,a frente ficou 5 estrelas mas falta confirmar ao vivo.
Quanto a traseira apesar de gostar no anterior,esta podia ter ficado melhorzinha.

Back