"Face lift" do focus

Eu na semana passada estive a ver um Focus 1.6 tdci (109 cv) pack titanium, e ficava por 26.500 euros, preço chave na mão.

Por dentro adorei o carro, parece de um segmento acima quando se olha para dentro de habitáculo (obviamente com o equipamento titanium) [br:)]

Edit: Tomem cuidado é na entrega do carro, o que vi em exposição já estava vendido e a pintura já completamente cheia de riscos das máquinas de rolos, e como era preto ainda se notava mais.

Eu ainda tenho que ir ve-lo pessoalmente mas isso dos riscos tens razao.
Lembro-me quando o ano passado fui ver um Focus,estava la uma Mondeo nova cheia de riscos já:(

A traseira é que nao sei se melhorou ou piorou.

Estao a oferece-lo no inicio,depois nao.

Eu quando liguei para o vendedor a sondar e falei-lhe do pack ,antes de perguntar se era oferta ele disse-me logo que me oferecia isso e como nao estou a ver eles oferecerem um pack que custa 1.150€ de caras,o que tinha lido em algum sitio confirma-se e é a marca que oferece-se.

Ja quando saiu o novo Focus em 05 as 1ªs unidades vinham com umas ofertas qualqueres.

Sim basini, obrigado pela dica. De qq das maneiras parece-me um bom preço, não achas?

Mas a c-Max refira se aquele modelo mais alto ne?A Kia tambem muito bem equipada nao chega a esses valores, mas gostos sao gostos![;)]

Pois é rodriguezzz. De facto a kia tem um preço imbatível. Acontece que com desconto a Focus fica por +/- 1150 €. Pela diferença prefiro a C_max.
De qualquer das maneiras vai dando notícias da tua cee'd

Eu na semana passada estive a ver um Focus 1.6 tdci (109 cv) pack titanium, e ficava por 26.500 euros, preço chave na mão.

Por dentro adorei o carro, parece de um segmento acima quando se olha para dentro de habitáculo (obviamente com o equipamento titanium) [br:)]

Edit: Tomem cuidado é na entrega do carro, o que vi em exposição já estava vendido e a pintura já completamente cheia de riscos das máquinas de rolos, e como era preto ainda se notava mais.

Por acaso não passas recibos verdes?

È que consegues desconto de frota. E olha que sempre são 1.500 €

Last edited:
Sim basini, obrigado pela dica. De qq das maneiras parece-me um bom preço, não achas?

O preço face ao equipamento que ja vem de serie ja esta muito bom,ja se equipara ao kaskai nesse aspecto[:D]

Esse pack é que é de aproveitar afinal de contas o carro com estofos parcialmente em pele,vidros escurecidos,jantes de 17p,LED`s nas luzes traseiras etc... fica um espectaculo[:cool:]

O preço face ao equipamento que ja vem de serie ja esta muito bom,ja se equipara ao kaskai nesse aspecto[:D]

Esse pack é que é de aproveitar afinal de contas o carro com estofos parcialmente em pele,vidros escurecidos,jantes de 17p,LED`s nas luzes traseiras etc... fica um espectaculo[:cool:]

Basini, tu vais comprar o Qashqai, não é? Como é q está em termos de tempo de espera?

Last edited:
Basini, tu vais comprar o qq não é?

Como é q está em termos de tempo de espera?

Eu vou comprar o kaskai mas nao te fies por mim que ja estou a espera a 8 meses:sh)

Mas tb ja vi quem esperasse um mês por exemplo portanto é uma questao de sorte.

Como procurava um carro com uma estectica que gostasse,com um bom comportamento(o kaskai nao é nenhuma bomba mas nao desilude),um espaço dentro da media e que viesse cheio de equipamento por um preço a condizer com a minha carteira achei o kaskai ideal.A mala de 410l tb é muito jeitosa.

Como alternativas para os meus gostos so considerava este Focus ou o 308 porque de resto novo e dentro destes preços nao vejo mais nenhum do meu agrado.

Por acaso não passas recibos verdes?

È que consegues desconto de frota. E olha que sempre são 1.500 €

Eu não vou comprar nenhum carro, simplesmente fui ao stand com um amigo meu (ele é a parte interessada no negócio).

Mas dizes que é possível comprar o focus por 25.000 euros? (Neste caso o de 109 cv)

Eu não vou comprar nenhum carro, simplesmente fui ao stand com um amigo meu (ele é a parte interessada no negócio).

Mas dizes que é possível comprar o focus por 25.000 euros? (Neste caso o de 109 cv)

Com desconto de frota perfeitamente.
Quantos mais carros tiveres mais descontos tens.

Pois é rodriguezzz. De facto a kia tem um preço imbatível. Acontece que com desconto a Focus fica por +/- 1150 €. Pela diferença prefiro a C_max.
De qualquer das maneiras vai dando notícias da tua cee'd

Tambem tive a ver c max, que é espectaculo pa levar as pranchas e pronto o interior tanto do focus como da c max com o radio sony fica muito louco, mas ja tive um carro alto e nao gosto muito do comportamento em curva!

Mto boa sorte com ele[;)]
ABR

Tenho uma proposta nesse valor e nessas condiçoes. Mas se efectivar o negócio depois confirmo-te o preço...

Last edited:
Agora o ESP vem de série, mas ja nao há possibilidade de vir de fabrica com os travoes de disco atras ao inves de tambores... na SW vem com discos... fará mta diferença no carro o facto vir com tambores atrás na distância/eficácia de travagem?

Confirmaste que o ESP vem de série? É que no catálogo da Ford vem como opcional...

Este Focus conseguiu ficar muito melhor do que era.....

O antigo só lá ía com os faróis xénon e mesmo assim....

Mas agora este está bem melhor!

E o preço é muito bom!

Este Focus conseguiu ficar muito melhor do que era.....

O antigo só lá ía com os faróis xénon e mesmo assim....

Mas agora este está bem melhor!

E o preço é muito bom!

O meu irmão tem uma C-Max de 2004 (das primeiras) e de facto o design está bem melhor. A frente está com um ar mais desportivo...

Se estiveres a falar do novo Focus o ESP vem de serie de certeza absoluta ; D

Pois...

A minha maria e eu tinhamos ficado com a noção de que o vendedor tinha falado nisso, mas quando vi o catálogo fiquei na dúvida.

Obrigado pelo esclarecimento...

E já agora espero que recebas depressa o teu Qashqai. :)

Se fosse comigo já os tinha mandado dar uma volta

Acho q é só a partir do 3.º

Até pode ser, mas de qualquer das maneiras era preciso ir ao stand munido de outros compradores para ter acesso a esse desconto.

Nem queiras saber como ficou a cara do vendedor quando lhe falei em desconto... [:D]

Back