Falsificação de preservativos

Se forem os Harmony acredito que sim. Por aqui, se forem control, são ao mesmo preço ou mais baratos na farmácia.

Fica caro ir ao pito!
ainda há pessoal que diz que não era capaz de pagar para dar uma queca.
fica quase ao mesmo preço dar em casa e dar 'fora'.
e no fim não temos nada que limpar nem nos preocupar com os beijinhos e carinhos....isso sim é classe!![:D]
ld

Ainda bem que avisam com mais de 1 anos de atraso... Dass

Ainda bem que não uso Durex. Gostava era de saber quais as consequencias de algum problema ou gravidez resultante do uso destes lotes. Já que os preservativos estão cada vez mais caros, as pessoas confiam nas marcas e depois vê-se disto.

Aqui a minha duvida coloca-se, será que nos dias de hoje podemos confiar em algo. Ainda para mais peservativo, não vejo isto como uma brincadeira.:sh) Não me admiro nada, numa noite tórrida o dito cujo ir-se a baixo só de pensar nas consequencias que possam advir por usar peservativos que não nos transmitem a minima confiança.:(
Tenho de começar a usar tripa de boi..[:D]

Last edited:
Penso que é pertinente incluir um link para a história do perservativo
100-200 AC - A primeira prova que confirma o uso de preservativos na Europa encontramo-la em algumas figuras das pinturas rupestres de Combarelles, França.

O que só prova que os pessoal das cavernas ainda existia no tempo dos romanos. Ou que o gajo do Marketing da Durex deveria ter sido despedido na altura em que salvaram as pinturas do Foz Côa. [:D]

Uma vez comprei no supermercado, acho que a miúda da caixa ficou mais atrapalhada do que eu [:D]

Ou ela era nova e estava lá há pouco tempo, ou foi impressão tua.

O que mais passa pelas caixas é isso.

Então eu, que só vou ao hipermercado comprar isso. [:D]

Se fosse no meio das compras de casa, ainda passava bem no barulho.

Assim fico à espera na fila com uma caixinha na mão :)

Os preservativos cá são um bocadito caros.
Quando estive no Brasil, achei incrível lá os preços são super baratos.
Podemos sempre mandar vir um carregamento de lá. [:D]

Este tópico só mostra que o p.utedo vai pelo caminho das impressoras e equipamentos informáticos.

Pelo preço de 2 caixas de consumível, trazes o equipamento pronto a usar.

Back