[Desporto] Fantasy WC2014

Ainda me falta jogar:

Benaglio, Ricardo Rodriguez e Varane. Tenho o Pogba no banco que não sei se devo meter ou não...

Neste momento está assim:

2q2plys.png

Varane out e Pogba in.

Last edited:
Temos pouco mais de 1 dia para alterar a equipa...

Vamos lá ver com este orçamento o que é que se consegue.

Bem, a minha classificação é pouco mais do que ridícula.[:D] Nunca consegui acertar com o melhor capitão da jornada.

Lá vou eu fazer a revolução da equipa, mudando pelo menos dois terços dos jogadores que foram com as alminhas na 1ª fase.

O budget mantém-se. Está bonito fazer a equipa :sh)

Mas tem uma vantagem, dá para escolher mais jogadores da mesma equipa, incluindo equipas que já não jogam, por isso é reforçar 3 ou 4 de 1 milhões e tentar comprar outros. [kiss]

Mas tem uma vantagem, dá para escolher mais jogadores da mesma equipa, incluindo equipas que já não jogam, por isso é reforçar 3 ou 4 de 1 milhões e tentar comprar outros. [kiss]

Isso é. Dá um jeitaço ter as Costas Ricas desta vida nesta fase mas se o orçamento não esticar vai ser lindo fazer equipas com este orçamento quando só estiverem em prova equipas como Alemanha, Holanda, Brasil e semelhantes [:D]

Já fiz a equipa. Agora consigo perceber que fui muito precipitado a formar o primeiro plantel. Há vários bons talentos com pontuação relativamente baixa.

A partir de agora é para rebentar![:)]

Isso é. Dá um jeitaço ter as Costas Ricas desta vida nesta fase mas se o orçamento não esticar vai ser lindo fazer equipas com este orçamento quando só estiverem em prova equipas como Alemanha, Holanda, Brasil e semelhantes [:D]
E também dá para deixar jogadores já eliminados. Por exemplo, mantive 2 ou 3 iranianos na equipa.[:D]

Se as duas primeiras rondas tivessem corrido tão bem como esta estaria em 1º à frente do Rasec [:D]

Mas sobretudo a primeira ronda correu muito mal. As surpresas do mundial não ajudaram.

Nesta última jornada tive a melhor pontuação, com dois argelinos :sh)[:D]

Agora vamos ver o que dá para fazer, mas metade do 11 titular (ou até mesmo dos 13/14 que costumam jogar) faz parte de equipas já eliminadas...

Se as duas primeiras rondas tivessem corrido tão bem como esta estaria em 1º à frente do Rasec [:D]

Mas sobretudo a primeira ronda correu muito mal. As surpresas do mundial não ajudaram.

Nesta última jornada tive a melhor pontuação, com dois argelinos :sh)[:D]

Agora vamos ver o que dá para fazer, mas metade do 11 titular (ou até mesmo dos 13/14 que costumam jogar) faz parte de equipas já eliminadas...

Se as duas 1ªs jornadas tivessem corrido tão bem como esta eu estava no top 20 mundial (95, 90 e 128)! [:D][:D]

Acho que estou a cometer uma grande loucura nos 16 avos, arrisquei tudo no ataque! Mas dá facilmente para fazer boas equipas com o que sobra, tendo em conta que só são precisos uns 15 jogadores, e o resto continua-se a encher com entulho do Irão (e pelo menos agora já sabemos qual é o entulho da Argélia que joga e faz pontos).

Parece que quem gere o jogo bateu com a cabeça em algum lado e percebeu a asneira que fez. Para remediar, podemos comprar jogadores eliminados![:)]

Esta última ronda correu bem mal. Esqueci-me de jogadores com 0 na equipa com titulares no banco!:sh)

Parabéns ao Rasec pelo 1º lugar!

Sabem se ainda dá para jogar pela primeira vez o fantasy? Clico em "jogar agora" no link que está no primeiro post e não acontece nada. :sh)

Alguém sabe se o prolongamento vale pontos?

Deixo ficar o Neymar a capitão ou está na hora de meter o James! [:D]

EDIT: Pelos vistos vale:

Actions occurring in extra-time count towards player points. However, penalty shoot-outs have no effect on player points.

Last edited:
Back