Rasec fortíssimo na liderança!
O meu bigode segue em 7°.
Está com muitos bugs, está. Estou há mais de meia hora a entrar e a sair várias vezes para conseguir fazer o plantel.É só daqui ou é geral não se conseguir entrar na parte da gestão das equipas?
O budget mantém-se. Está bonito fazer a equipa :sh)
Mas tem uma vantagem, dá para escolher mais jogadores da mesma equipa, incluindo equipas que já não jogam, por isso é reforçar 3 ou 4 de 1 milhões e tentar comprar outros. [kiss]
Está com muitos bugs, está. Estou há mais de meia hora a entrar e a sair várias vezes para conseguir fazer o plantel.
Mas tem uma vantagem, dá para escolher mais jogadores da mesma equipa, incluindo equipas que já não jogam, por isso é reforçar 3 ou 4 de 1 milhões e tentar comprar outros. [kiss]
E também dá para deixar jogadores já eliminados. Por exemplo, mantive 2 ou 3 iranianos na equipa.[Isso é. Dá um jeitaço ter as Costas Ricas desta vida nesta fase mas se o orçamento não esticar vai ser lindo fazer equipas com este orçamento quando só estiverem em prova equipas como Alemanha, Holanda, Brasil e semelhantes []
Se as duas primeiras rondas tivessem corrido tão bem como esta estaria em 1º à frente do Rasec []
Mas sobretudo a primeira ronda correu muito mal. As surpresas do mundial não ajudaram.
Nesta última jornada tive a melhor pontuação, com dois argelinos :sh)[]
Agora vamos ver o que dá para fazer, mas metade do 11 titular (ou até mesmo dos 13/14 que costumam jogar) faz parte de equipas já eliminadas...