[Desporto] Fantasy WC2014

Hugo1984

New member
Já coloquei o link no tópico do Mundial, mas por sugestão abri o tópico para aumentar o número de participações.

Com o novo Mundial começa também o Fantasy e Predictor para a competição.

Link do Fantasy:Fantasy McDonald's da Copa do Mundo da FIFA
Liga: FAHO
Password: autohoje

Link do Predictor: Castrol's FIFA World Cup Predictor Challenge
Liga: FAHO
Password: autohoje

Não devo participar no Predictor. Deixou de ser tipo Totobola para se tornar mais semelhante a um site de apostas.

Se alguém quiser criar um mini-campeonato do género que foi criado no tópico do FCP e quiser aproveitar o tópico para isso força. Se a moderação achar que não vale a pena um tópico apenas para os jogos, por favor junte ao do Mundial.

Boa sorte!

Ontem tentei criar uma equipa no WC e desisti... não há orçamento que aguente, basicamente conseguem-se 13 jogadores de média de 6 de custo, e os restantes 10 gajos têm de custar uma média de ~2... E isto é agora no início, quando só tivermos 4 equipas em prova e forem todas com gajos a custar 7, como é que faz uma equipa de 23? :confused:

Vou tentar hoje outra vez...

Ontem tentei criar uma equipa no WC e desisti... não há orçamento que aguente, basicamente conseguem-se 13 jogadores de média de 6 de custo, e os restantes 10 gajos têm de custar uma média de ~2... E isto é agora no início, quando só tivermos 4 equipas em prova e forem todas com gajos a custar 7, como é que faz uma equipa de 23? :confused:

Acho que o segredo é tentar construir uma equipa composta por 13-15 jogadores que sabes que vão pontuar sempre, e vais rodando entre eles consoante os jogos e pontuações que obtêm. O resto é só para encher.

Acho que seria muito melhor criar uma selecção de 18, por exemplo.

Acho que o segredo é tentar construir uma equipa composta por 13-15 jogadores que sabes que vão pontuar sempre, e vais rodando entre eles consoante os jogos e pontuações que obtêm. O resto é só para encher.

Acho que seria muito melhor criar uma selecção de 18, por exemplo.

É um bocado nessa onda. O único fora de série que tenho é o Reinaldo. De resto um ou outro jogador mais mediático e o resto tudo à base de segundos figuras de boas equipas ou das Bélgicas e Suiças desta viva. Consegui reunir um punhado de 15/16 jogadores interessantes para ter um 11 base e um dois jogadores no banco para cada posição. O resto é mesmo para encher chouriçal. Honduras e Irão com fartura [:D]

Basicamente há ali meia dúzia de gajos que só servem para roubar uns milhões ao orçamento.

Temos 13.5 milhões e o ronaldo custa 10 milhões? Qual é a lógica?

Já vi que são 100 milhões... tinha isto com pré-selecções...

Last edited:

Na minha equipa consegui pôr o Messi e o Ronaldo apr:)

Na minha equipa consegui pôr o Messi e o Ronaldo apr:)

Conseguir até consegues... até consegues meter o Neymar também... depois tens é 80 pontos para 21 gajos... e lembra-te que um GR pode gerar mais pontos que um avançado.

Também já me juntei, ainda cheguei a ter o CR7, mas depois estava a precisar de € e melhorei o meio campo para uma equipa mais equilibrada.

Já estou nesta liga e noutra, vamos ver como corre.

Consegui juntar o talento de Neymar, Iniesta, Pirlo etc com uns trabalhadores jeitosos e uns mancos valentes que nunca ouvi falar... :sh)

Acho que tenho um bom 11, com uma solução jeitosa para GR, DEF, MC e AV.

Nas estatísticas dos gajos mais escolhidos, os gajos a custar 1 devem estar todos no topo! [:D]

Com muita dificuldade, mas lá fiz uma equipa. Aquilo é que como no fantasy da Champions, podendo trocar jogadores todos os dias?

Com muita dificuldade, mas lá fiz uma equipa. Aquilo é que como no fantasy da Champions, podendo trocar jogadores todos os dias?

Do que li, podes trocar pra 2ª jornada. Eles falam lá de 12a17 de Junho. Deve ser a 1ª jornada dos grupos todos.

Já me juntei ao Predictor também mas pelos vistos ainda só estou eu e o Hugo [:D]

Não significa que vá jogar![:p]

Quem vai ter mais cruzamentos? Quem vai ganhar mais lançamentos de linha lateral? O que aconteceu ao velhinho e saudoso 1x2?

Acho que se pode trocar qualquer jogador dentro do plantel quando se quiser. Não se pode é mexer no plantel até aos 1/8.

Back