[Desporto] Fantasy WC2014

Só tenho 68 pontos porque apostei mal no capitão. Devia ter escolhido o Cuadrado, que fez 14 pontos.

A minha escolha no capitão também foi desastrosa com uns míseros 3 pontos. E depois o Hummels ali com 18 pontos...

Vamos lá partilhar segredos!

Metam o capitão logo em alguém do 1º jogo e depois se a pontuação for boa não vale a pena arriscar, se a pontuação for mal, mudam para um que ainda não tenha jogado. [;)]
Podem meter já o capitão num dos jogadores do Brasil para Hoje, e depois amanhã logo decidem o que fazer.

Deixei no banco um defesa de 1Milhão do Irão... Pimbas 9 pontos. Enquanto 3 dos meus defesas "caros" fizeram menos que isso. [:D]

Reparei agora no que o Silver falou, tenho o tempo que falta até ao próximo jogo em alemão :sh)

Que coisa amadora...

Eu meti o Muller como capitão, o que foi a melhor notícia do jogo de ontem[:D] 36 pontos que fiz com ele.
Como fiz a equipa demasiado tarde tenho 4 jogadores na equipa que fizeram 0 pontos (Robben com 15 pontos no banco, Marchisio com 9, etc, porque já tinham jogado). No total consegui 76 pontos.

Este jogo é lixado... Não consegui aceder à net nos últimos dias e tinha alguns jogadores no banco, inclusive o Muller![8b]

Tenho o guarda redes iraniano no banco que fez 11 pontos. O meu titular (Benaglio) fez 6 pontos. :sh)

Quanto ao capitão, e como já alguém disse atrás, dá para ir alterando todos os dias (desde que ainda não tenha jogado).

Esta liga é um bocado *******...

Não dá para ver os pontos dos outros jogadores? E eu nem sequer apareço na lista do FAHO?

Bem não entendo nada disto. Ontem tinha 74 pontos e só faltava 1 jogador. Hoje tenho 116 pontos (já com o jogo do brasil) e 95 na jornada anterior...

Não percebo nada disto! Como é que faço para mudar os jogadores para a segunda jornada? Está tudo bloqueado!

Tens que seleccionar a 2ª ronda, por cima do plantel. A mim por defeito vai para a 1ª jornada.

Tens que seleccionar a 2ª ronda, por cima do plantel. A mim por defeito vai para a 1ª jornada.

Entretanto, vi. Estava a fazer mal. De qualquer forma, a plataforma é miserável. Mau aspecto, funciona mal, etc.

Entretanto, vi. Estava a fazer mal. De qualquer forma, a plataforma é miserável. Mau aspecto, funciona mal, etc.

Não entendo como ficou uma coisa tão amadora até porque não é propriamente a primeira vez que fazem coisas destas. As ligas privadas então são praticamente inutelizáveis.

Pois, parece que a liga já tem os pontos.
É parvo é não haver um link directo para a liga, pelo menos eu tenho sempre de ir à pesquisa de ligas... :sh)

Mas de resto com o fecho da 2ª "jornada" mantenho a consistência. 91 pontos na 1ª, 92 pontos na 2ª [kiss]

Back