[Desporto] Fantasy WC2014

Boateng 12, Kroos 8 e Mueller 4.

A braçadeira de capitão passou do Mueller para a estrela do Brasil-Colombia.

Só o Hummels fez quase tantos pontos como metade de todos os que fiz na última ronda. 21 pontos que são 42 por ser capitão.
De resto, 10 pontitos do James e mais uma ou duas pontuações fraquitas... O Khedira entre o fim do jogo e agora perdeu 2 pontos e passou de 5 para 3.

Na semana passada tinha Hummels a capitão e não jogou. Agora troquei com James e este ultimo com os pontos a dobrar fez menos que o alemão.

Ainda assim deve ter sido a minha melhor ronda.

Oh que jogo de mer....

Rojo ficou de fora (tive o Garay desde o início e esta jornada fiz o downgrade para o Rojo pq precisava de +1M) e agora Di Mialgia de fora aos 30 mins... [8b][8b][8b]

Em compensação tive o Enzo até aos oitvaos, como não jogava saltou fora.

Há bocado estava a pensar porque é que não tinha o Di Maria mas as perdas afinal não vão ser muito grandes. Da Argentina acho que agora só tenho o Garay.

Nesta jornada andei a comer gelados com a testa, apostei no Rojo sem ter visto que estava castigado, com a lesão do Di Maria aos 30 mins de jogo, fiquei praticamente sem opções de banco. Para ajudar tanto o Mueller como o Messi não fizeram nada [8b]

A ordem das festas está assim:

71lhko.png
[/IMG]

Quem é que está lesionado e castigado para as meias finais? Que eu saiba:

OUT: Neymar, De Jong, Mustafi

Dúvida: Di Maria

O Van Persie está castigado?

Esta deve ter sido a minha melhor ronda, quando até ao útlimo jogo estava a ser claramente a pior. Depois arrisquei num 5-3-2 e fartei-me de facturar com dois defesas da Costa Rica, o Bolaños, o De Vrij e com o Navas a capitão. Saltei do 22º para o 15º.

Não dá para ver quem da nossa liga faz as melhores pontuações jornada a jornada?

Também foi a minha melhor jornada até agora. Tudo com notas acima igual ou acima de 10, excepto o Van Persie que fez apenas 2 pontos (tinha substituído o Gutierrez da Colômbia que também fez apenas 3). Passei de 12º para 6º. A Costa Rica foi uma mina de pontos.

Agora vou ter que estudar muito bem o assunto para as meias finais. A Bélgica e a Costa Rica serviam para equilibrar bem o plantel com bons jogadores a preços acessíveis. Agora cheira-me que no fim desta jornada nem dinheiro para pagar um Sumol e uma sandes de presunto aos meus jogadores vou ter.

Que razia na minha equipa :sh)
Estou agora a tentar preparar as meias e do meu 11 titular restam 4 jogadores.

Estou possuído, tinha o Mueller a capitão e o Kroos na equipa, hoje de manhã achei que estava a apostar demais na Alemanha e meti o Hummels a capitão, troquei o Kroos pelo Oscar e tirei o Mueller da equipa pelo Robben.... QUE #$%&€ de decisões foram estas!!!!!???? [8b][8b][8b][8b]

Estou possuído, tinha o Mueller a capitão e o Kroos na equipa, hoje de manhã achei que estava a apostar demais na Alemanha e meti o Hummels a capitão, troquei o Kroos pelo Oscar e tirei o Mueller da equipa pelo Robben.... QUE #$%&€ de decisões foram estas!!!!!???? [8b][8b][8b][8b]
Tenho Muller, Kroos, Boateng, Howedes e Neuer na equipa. Não apostei num jogo com muitos golos, portanto pus o Neuer a capitão... Pois Kroos e Muller tiveram mais pontos. O Kroos então, 20!!!

De salientar ainda que o único brasileiro do meu plantel é o Oscar!!
[:D]

14 pontos do Khedira, 20 do Kroos, 13 do Mueller e ainda 8 do Boateng. Não está mau [:cool:]

Pena ter apostado num jogo mais equilibrado e ter posto o Hummles a capitão que só fez 3 pontos. Amanhã a braçadeira passa para o Robben ou o Sneijder.

Os brasileiros da minha equipa, David Luiz e Luís Gustavo, ainda renderam 7 pontos cada um.

Alemanha 7 - Brasil 1

David Luiz, 6 pontos.
Hummels, 3 pontos.

No próximo mundial já sei qual é o esquema!:sh)

Bom, de qualquer das formas esta ronda correu-me bem. Neuer, Lahm, Kroos e Müller a darem muitos pontos.

Fiz 71 pontos com o jogo Alemanha - Brasil. [:cool:] E já estou a ser roubado pela FIFA, porque quando o jogo acabou estava em 74 pontos.

Tinha o Neuer, Hummels, Lahm, Kroos, Mueller e David Luiz.
O maior erro foi ter colocado o David Luiz a capitão. Já estava a contar que a Alemanha atacasse bastante e com qualidade e como tal pensei que o David Luiz faria um grande jogo na defesa. Nem de propósito, foi o inverso. [:D] Portanto, a braçadeira irá passar para o Robben, pois parece-me ser a melhor aposta dentro dos jogadores que restam, esperando que esteja num dia "sim" e marque uns golos (plural[:cool:]).
O Hummels também acabou por ser uma desilusão... 3 pontos é manifestamente pouco para o que é normal.

Em vez de ser a jornada do ataque ao 1º lugar, acabei por descer em todas as ligas em que estou :sh)

9j3eig.png

Apesar da classificação da Liga do FAHO ter sido actualizada, aqui continua a aparecer-me os pontos da jornada anterior. Se toda a gente já tiver sido actualizada, eu devia aparecer em 5º com 561 pontos em vez dos 488 actuais.

Back