exacto.
eu não meto xénon enquanto não tiver as ópticas tipo oem com olho de boi.
Eu idem, são é caras...[s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
exacto.
eu não meto xénon enquanto não tiver as ópticas tipo oem com olho de boi.
tentem neste site foi de onde mandei vir as minhas ( chegam na 2 feira), nao achei assim muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito caro, claro que barato nao é mas...
desenterrando um pouco o topico , eu como muito anda a pensar no xenon , mas para a coisa ficar como deve ser encomendei umas opticas adaptadas para tal , porque senão acontece como muitos em que a luz ate ilumina os passaros no topo das arvores por causa da optica nao estar pensada para usar xenon , quanto a legalidade andei a ver a "portaria" que aparece na folha scanizada das IPO e a qui encontrei apenas se refere a catalizadores , alguem me pode indicar o site ou portaria exacta.antes de se porem com coisas de que é ilegal o carro cumpre os parametros exigidos na suposta portaria mijas e nivelador automatico
Boas
Eu tenho um 308 com bixenon e é muito diferente do meu antigo carro com farois normais. A visão é muito melhor e no meu caso quando ligo os maximos (bixenon) parece de dia. impecavel, aconcelho a meteres no carro.
Já somos 2 ...penas as lampadas serem apenas 4.300k em vez das 6.000K
Já somos 2 ...penas as lampadas serem apenas 4.300k em vez das 6.000K
Não pagava para meter o xenon. Não acho que valham o dinheiro que custam.
Um par D2S custa à volta de 40€...A única desvantagem dos faróis de xénon (ou bi-xénon) é o facto de as lâmpadas serem muito caras. E claro, refiro-me aos faróis de origem e não aqueles kit's manhosos que encadeiam a torto e a direto quem vem no sentido oposto.
De resto, é em do melhor.
[]