xLeGaLiiZe
Active member
Um exemplo de um modelo recente em que as luzes ainda não sejam direccionais...Por exemplo o que?
Um exemplo de um modelo recente em que as luzes ainda não sejam direccionais...Por exemplo o que?
O Ford Focus tem?Um exemplo de um modelo recente em que as luzes ainda não sejam direccionais...
Penso que sim.O Ford Focus tem?
Um exemplo de um modelo recente em que as luzes ainda não sejam direccionais...
Mas o A6 tem Full LED, correcto?Audi A6
Mas o A6 tem Full LED, correcto?
e pode ter xenon fixo ou direccional em opçãoPode ter apenas xénon.
Muita sorte ou ignorância de quem o fez.Muito já se falou aqui sobre os requisitos do xenon, mas como já se passou bastante tempo sobre a discussão, pergunto: Mantem-se a obrigatoriedade do lava farois e do nivelador?
Tenho lampadas de xenon after market em óptica com olho de boi e e fui com elas à inspeção, por esquecimento (era para as ter trocado antes). Já estava lá dentro quando me lembrei... mandaram-me ligar as luzes, vieram ter comigo com ar sério e disseram que não estavam bem. Pensei "já foste"!. Mas não, o fulano apenas disse que as luzes estavam mal alinhadas e resolveu. Mais nada.
Foi sorte?
Pensei que o xenon nivelava automaticamente e este seria um dos requisitos para estar legal...
Era o nivelamento automatico e os lava farois, estranho.
E regulam.... a questão é que é consoante o peso dentro do veiculo e nada mais...
Agora, previamente tem que se ter o sistema devidamente ajustado de forma funcional e sem prejudicar quem vem no sentido contrário
Eu próprio já passei pelo mesmo que o JDEM e ate hoje sem qualquer tipo de sinais de luzes foram recebidos da minha parte![]()
Boas
Hoje a andar com o A6 o farol da direita de vez em quando apagava e voltava logo de seguida a acender. É o primeiro carro com xénon, por isso não conheço bem as manhas deste tipo de faróis.
É algum sintoma de que pode estar para pifar ou pode apenas ser um mau contacto? O carro ontem fez uma viagem grande com chuva, acham possível que isto seja causado por alguma infiltração ou parece-vos pouco provável? Sábado à noite tinha andado com o carro e não se passava nada.
Outra coisa, o xénon quando está para fundir primeiro o farol fica com uma cor mais roxa não é?
Cumprimentos.
Boas
Hoje a andar com o A6 o farol da direita de vez em quando apagava e voltava logo de seguida a acender. É o primeiro carro com xénon, por isso não conheço bem as manhas deste tipo de faróis.
É algum sintoma de que pode estar para pifar ou pode apenas ser um mau contacto? O carro ontem fez uma viagem grande com chuva, acham possível que isto seja causado por alguma infiltração ou parece-vos pouco provável? Sábado à noite tinha andado com o carro e não se passava nada.
Outra coisa, o xénon quando está para fundir primeiro o farol fica com uma cor mais roxa não é?
Cumprimentos.